Shiba Inu atinge quase 1 bilhão de queimas em uma semana

Shiba Inu

A fornalha do Shiba Inu está funcionando a todo vapor, as queimas aumentaram juntamente com a valorização da SHIB

Nos últimos sete dias, o exército SHIB conseguiu destruir aproximadamente um bilhão de SHIB, de acordo com dados compartilhados pelo explorador de Shibburn. Essa semana foi marcada por uma importante atualização divulgada por Shytoshi Kusama, o criador da moeda, e também por suas declarações de que poderia deixar Shiba Inu em breve.

Nos últimos sete dias, cerca de 708.766.124 SHIB foram retirados do estoque circulante, o que representa uma diminuição de 5% em relação à semana anterior. No entanto, as queimas semanais de SHIB aumentaram recentemente, indicando um potencial para queimas significativas.

Através das observações feitas por Shibburn, foi identificado o maior volume de SHIB queimado em uma única transação, totalizando 252.873.213 tokens Shiba Inu. Essa queima foi realizada por uma baleia anônima. Além disso, foram registradas duas transações menores, com queimas de 84.405.747 SHIB e 91.698.204 SHIB, respectivamente.

No que diz respeito ao token de SHIB queimado nas últimas 24 horas, o total foi de 38.690.975 SHIB. Esse valor representa uma diminuição de aproximadamente 89% em comparação com o que o exército SHIB conseguiu queimar no domingo.

Shytoshi Kusama apresenta grande atualização e diz que pretende sair

Na semana passada, Shytoshi Kusama, o principal desenvolvedor do ecossistema Shiba Inu, anunciou uma importante atualização para o SHIB em uma postagem de blog. Essa atualização envolve o lançamento do “Worldpaper”, um guia abrangente do ecossistema SHIB destinado a um público amplo. O documento incluirá os planos futuros da SHIB, possíveis parcerias e estratégias para aumentar o nível de descentralização da moeda meme e do Shibarium.

Além disso, Kusama mencionou uma nova parceria da SHIB com a Champion Apparel, uma iniciativa criada pela equipe Shibcals. Essa parceria tem como objetivo produzir mercadorias relacionadas ao SHIB, chips NFC e “colecionáveis autenticados”.

As notícias mais impactantes divulgadas por Kusama, e que gerou uma grande reação por parte do exército Shib no Twitter, é que ele planeja se afastar assim que Shibarium e outros projetos forem lançados e estiverem operacionais. Ele deseja deixar o governo do ecossistema nas mãos da comunidade SHIB. Quanto ao lançamento da rede principal do Shibarium, Kusama e Lucie, membro da equipe do SHIB, indicaram que isso pode ocorrer entre julho e setembro.

É importante destacar que o Puppynet, a versão beta da rede Shibarium, registrou um aumento significativo de transações, passando de duas para cerca de dois milhões em apenas alguns dias. Cada transação realizada no Shibarium contribui para a queima de SHIB, graças às taxas de transação pagas em tokens BONE.

No momento da edição deste artigo, a Shiba Inu está sendo negociada a US$ 0,000007568, com uma queda de 3,69% nas últimas 24 horas e um ganho de 6,89% se comparado com a semana anterior, segundo os dados da CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future