Shiba Inu continua apostando suas fichas no Metaverso

Shiba Inu

A equipe Shiba Inu revelou alguns pontos de seu projeto do Metaverso, o “SHIB O Metaverso”

Os desenvolvedores por trás da popular criptomoeda Shiba Inu (SHIB) revelaram seu projeto de realidade virtual. Esse mundo virtual irá incorporar cerca de 100.595 terrenos virtuais e quatro distritos. Além disso, terras públicas estarão disponíveis para compra.

Embora, os desenvolvedores decidiram usar a criptomoeda Ethereum (ETH) como um token de preço de terreno em vez de SHIB.

De acordo com que um dos desenvolvedores disse:

Usar nossos Tokens de Ecossistema é um risco, pois precisaríamos despejar o preço de nossos próprios tokens para descontá-los! E isso está longe de nossos planos.

Por isso, a equipe decidiu usar uma “moeda neutra” como um token de preço de terreno que pode ser vendido em stablecoins para pagar todas as fontes.

Os terrenos viriam em fases. O estágio introdutório desbloqueou 36.431 deles, divididos em quatro categorias: Silver Fur, Gold Tail, Platinum Paw e Diamond Teeth com preços entre 0,2 ETH. À medida que as fases se desfecham, todos os tokens, SHIB, LEASH ,BONE desempenham um papel. Especialmente com SHIB, o anúncio dizia:

Estaremos apresentando o primeiro papel especial que Shiba Inu $SHIB desempenhará no Metaverse. Ao receber um mecânica para queimar $SHIB de forma independente enquanto renomeia seu terreno, além disso, isso deve começar logo após o término dos eventos de terrenos e da venda pública.

Os compradores de terrenos poderão gerar renda passiva, reunir recursos no jogo e criar recompensas. No geral, esta etapa será desenvolvida em Shibarium, uma solução de camada 2 para SHIB.

Criticas de seu concorrente – Cofundador do Dogecoin

O cofundador da Dogecoin, Billy Markus, foi rápido em criticar esse movimento. Na verdade, ele continuou dizendo que fazer “metaverso aleatório” e “vender terras falsas” com o Ethereum não aumentaria a utilidade do SHIB.

Como esta o Shiba Inu na visão do mercado

A SHIB, de acordo com o CoinMarketCap, testemunhou um aumento de 5,77% em 24 horas. De fato, esse desenvolvimento injetou otimismo muito necessário no token principal.

De acordo com os dados do IntoTheBlock, a lucratividade da segunda maior criptomoeda de memes aumentou para 47%.

Shiba
Fonte: ITB

As baleias dominantes certamente desempenharam um papel vital na aquisição do referido token. Diferentes baleias receberam SHIB no passado, conforme abordado anteriormente. Aqui está um resumo rápido:

A análise da WhaleStats dos 100 maiores detentores de Shiba Inu relatou um aumento de 110% no saldo médio de SHIB desta categoria de investidor. Além disso, o valor médio SHIB de sua carteira cresceu 127%.

O Netflow também aumentou mais de 826% nas últimas 24 horas.

Shiba Inu
Fonte: Whalestats.com
Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_