Shiba Inu é a criptomoeda mais negociada na Índia

Shiba Inu

Os indianos optam por utilizar a criptomoeda Shiba Inu, que está sendo mais negociada do que o próprio Bitcoin e Ethereum

A criptomoeda Shiba Inu tem chamado a atenção de investidores globalmente, com destaque para a Índia, onde foi o ativo digital mais negociado na última semana, conforme relatado por SHIB KNIGHT em um tweet.

https://twitter.com/army_shiba/status/1649724209298276354?s=20

De acordo com dados da CoinSwitch, uma das principais exchanges da Índia, a SHIB liderou a lista dos 5 principais ativos negociados entre os dias 15 e 20 de abril, superando outras criptomoedas populares, como Bitcoin, Ethereum e Dogecoin.

https://twitter.com/CoinSwitch/status/1649633873725362187?s=20

A comunidade empresarial indiana está entusiasmada com a SHIB devido à doação de 50 trilhões de tokens SHIB feita pelo fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, ao Indian Covid-19 Relief Fund há dois anos, o que gerou grande interesse na criptomoeda no país.

Shiba Inu domina o mercado cripto indiano

Com a grande publicidade, a Shiba Inu conquistou uma parcela significativa do mercado de criptomoedas na Índia e se tornou a preferida dos investidores indianos em criptomoedas.

A exchange de criptomoedas WazirX já havia divulgado que a Shiba Inu era a escolha preferida dos traders novatos na Índia em 2022 e que ela também foi o quinto ativo mais negociado na plataforma durante o mesmo ano.

Os relatórios recentes confirmam a grande popularidade da SHIB Inu entre os investidores indianos, uma vez que a criptomoeda continua a dominar o mercado indiano de criptomoedas.

no momento da edição deste artigo, a SHIB está sendo negociada a US$ 0.00001039, com uma queda de 1,22% nas últimas 24 horas e 8,77% se comparado com a semana anterior, segundo os dados da CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future