Equipe de Shiba Inu (SHIB) lança versão beta do Doggy DAO

O principal objetivo por trás do Doggy DAO é impedir que os desenvolvedores exerçam autoridade sobre certas áreas e, em última análise, transferir o poder para a comunidade

Equipe de Shiba Inu (SHIB) lança versão beta do Doggy DAO

A equipe por trás da Shiba Inu (SHIB) anunciou o lançamento da primeira fase do Doggy DAO – apelidado de DAO 1 (Beta). Seu objetivo é acelerar o crescimento do token e, ao mesmo tempo, permanecer fiel ao ethos da descentralização.

De acordo com a postagem do blog oficial, o foco principal do DAO 1 é conceder aos membros da comunidade “poder imediato” para decidir sobre os projetos de criptoativos e pares na plataforma ShibaSwap. A comunidade também terá uma palavra a dizer sobre como as recompensas BONE são distribuídas entre eles.

ShibaSwap é o DEX nativo do projeto de criptomoeda Shiba Inu. O SHIB Doggy DAO, por outro lado, pretende ser uma organização descentralizada dirigida pela comunidade SHIB que controlará o futuro do ecossistema de meme coins.

Com a ajuda do novo sistema de votação da comunidade, os usuários poderão alocar seu poder de voto ao segurar a forma estacada de BONE, também chamada de – tBone, nos projetos que desejam trabalhar e monitorar vários aspectos.

Os Pools de liquidez serão escolhidos pelos usuários, e os desenvolvedores não serão capazes de influenciar ou exercer autoridade de nenhuma forma. O objetivo final do último lançamento beta é a descentralização.

Também marca um passo importante para sua troca descentralizada. Os desenvolvedores acreditam que o lançamento da primeira fase atrairá novos investidores para usar a plataforma.

O que há na loja para DAO 2?

A equipe de desenvolvedores da Shiba Inu espera que a ferramenta “motive” e facilite os projetos externos e seus desenvolvedores para fornecer liquidez para seus tokens/pares. Isso, por sua vez, deve aumentar a utilidade e o volume da plataforma ShibaSwap.

Tendo selecionado uma abordagem em fases, a equipe espera encontrar o feedback adequado da comunidade assim que a versão beta começar a funcionar. Ele também observará o fluxo de trabalho de perto para garantir que a comunidade considere o sistema perfeito, seguro e justo.

Seguindo em frente, a versão mais nova e mais complexa, apelidada de – DAO 2, envolverá casos de uso aprimorados e aprimorados de tokens BONE/tBONE. Novas fases do mesmo sistema serão introduzidas pela mesma tela simultaneamente. Além disso, o DAO 2 também permitirá que os membros da comunidade façam propostas genéricas a serem consideradas ou revisadas pelo Multisig-Team e Raças do SHIB.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8