Shiba Inu listada na OKEx enquanto depósitos SHIB sobrecarregam Binance

Shiba Inu listada na OKEx, SHIB estava listado em três exchanges totalmente diferentes até agora, 48 horas depois que um aumento explosivo de 966% no período de tempo idêntico despachou o token para a 18ª posição no ranking de capitalização de mercado.

Descrito por si mesmo como o “Dogecoin Killer”, Shiba foi listada na Binance em 10 de maio, atordoando os espectadores, muitos dos quais anteciparam um curso de detalhamento extra pelo maior cripto alternativo do mundo.

A equipe do Shiba despachou propositalmente 50% do suprimento de 1 quatrilhão de tokens para o co-criador da Ethereum, Vitalik Buterin, como uma forma de colocar os tokens fora de circulação. Os 50% opostos foram aparentemente despachados para o aplicativo Uniswap para oferecer liquidez. Ao fazer isso, os criadores declaram ter criado um token descentralizado, cujo destino provavelmente será determinado apenas pelo mercado.

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, falou sobre o problema de Shiba Inu na segunda-feira, dizendo a seus espectadores do Twitter que o substituto estava apenas seguindo a demanda do consumidor. Zhao afirmou que a demanda para comercializar o SHIB era tão excessiva que a Binance ficou sem endereços de depósito para o token baseado principalmente no Ethereum:

“Alguns expressaram problemas sobre a especificação de US$ SHIB. Observamos os clientes. Pode haver uma grande quantidade de clientes exigindo isso, a fim de que o local que esgotou os endereços de depósito ETH atribuíveis a SHIB no momento. De forma alguma ocorreu antes de todas as outras moedas ERC20. ”

Não o endossando. Perigo excessivo tremendo. NFA ”, acrescentou.

O surgimento mais recente de Shiba Inu veio recentemente na nova ascensão do Dogecoin (DOGE). Como Dogecoin, Shiba Inu é brasonado com uma variação do meme canino Shiba Inu. Além disso, como Dogecoin, Shiba acordou de meses de inatividade para atingir o que era um preço excessivo em 20 de abril (ou seja, dia 20/4), o mesmo dia em que Dogecoin atingiu um preço superior a US $ 0,420.

No entanto, o que há para Shiba Inu além de caninos bem-humorados e aspectos positivos de proporção maluca?

Bem, o “woofpaper” do empreendimento alude à criação do ShibaSwap, uma alternativa descentralizada onde os titulares do SHIB serão capazes de trocar tokens e participar da produção agrícola. A alternativa encontra-se neste momento em processo de “avaliações de segurança, auditorias e atualizações definitivas”, de acordo com o site da empresa na Internet.

Junto com o SHIB, o empreendimento também engloba um sistema de vários tokens que consiste em BONE e LEASH. Todos os três devem ser usados ​​como parte das características de cultivo produtivo de Shiba Inu.

Junto com Binance e FTX, a alternativa OKEx adicionalmente caiu na linha e listou Shiba Inu de acordo com o lançamento para a imprensa de terça – feira.

O CEO da OKEx, Jay Hao, usou o período de tempo “experimental” para explicar as motivações por trás da itemização do token e declarou a disposição de fazer uma lista de tokens “meméticos”.

“Estamos felizes em dar as boas-vindas a Shiba Inu na plataforma OKEx. Admiro seu espírito experimental, que é estritamente o que a área de blockchain e criptografia deseja. Como alternativa, estamos muito satisfeitos por poder fornecer um portfólio variado de criptomoedas, juntamente com tokens meméticos ”, afirmou Hao.

CoinGecko, um agregador de informações de criptomoedas com cerca de 100 milhões de visualizações mensais, no entanto, não forneceu a Shiba Inu uma classificação correta. Ao que tudo indica, é porque, até agora, não conseguiu descobrir os números corretos de circulação para o token.

Solicitamos à Binance como a presença de 500 trilhões de SHIB (no valor de mais de US $ 15 bilhões ), nos bolsos privados de Vitalik Buterin afetou seus cálculos da oferta de token em circulação. Eles se recusaram a tocar em questões relacionadas a Shiba Inu.

 

Fonte: Technicalripon

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8