Exército de Shiba Inu empolgado em meio a rumores de parceria com a Microsoft

Investidores da Shiba Inu pedem que a Microsoft colabore no que diz respeito a aceitação do token como forma de pagamento

Shiba Inu
Usuários da Shiba Inu pedem que a Microsoft aceite o token como pagamento

Centenas de membros do exército SHIB comentaram o tweet, pedindo à Microsoft que colabore com o SHIB Token. Para algumas pessoas, uma cooperação como essa pode abrir dezenas de novas possibilidades.

No entanto, nenhum dos lados fez uma declaração ou resposta oficial ainda. Há uma forte indicação de que a Microsoft está mantendo seus planos em segredo. Embora a Microsoft e Shiba Inu ainda não tenham colaborado, este último é um dos primeiros usuários de criptomoedas . Em 2014, começou a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento.

Além disso, a corporação planeja entrar no Metaverso. Para chegar lá, quebrou o recorde de aquisições comprando a Activision Blizzard. A equipe Shiba Inu tenta ir além de ser apenas uma moeda de meme para o cachorro. O Shibarium, a solução Layer-2 da empresa, está sendo desenvolvido e deve ser lançado em breve.

Não afeta o preço do Shiba Inu

Além disso, o Welly’s, restaurante com sede em Nápoles, fez parceria com o grupo da Shiba Inu. A Welly’s declarou sua intenção de fornecer licenças de franquia para expandir internacionalmente. O número de restaurantes com itens de menu com tema de Shiba Inu certamente aumentará devido a isso.

A moeda Shiba Inu agora está sendo negociada a US$ 0,00002954, uma queda de 5,49% no dia anterior, Uma olhada em seu recente movimento de preços demonstra que os rumores que o vinculam à Microsoft não afetaram seu movimento de preços.

No entanto, o valor da moeda se recuperou após o colapso do mercado de criptomoedas. O preço aumentou mais de 29,85% nos últimos sete dias. Nos 30 dias anteriores, o preço subiu 1,65% no momento da edição deste artigo.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_