Shiba Inu sobe mais de 37% após ser listada na Robinhood

Shiba Inu

A criptomoeda Shiba Inu (SHIB) após ser listada na plataforma Robinhood obteve ganhos acima de 37%

Já faz um bom tempo desde que Shiba Inu (SHIB) não vê uma boa alta. A última vez que o SHIB teve um bom gráfico ascendente foi em 6 de fevereiro de 2022, quase dois meses atrás. Isso é apenas levando em consideração os picos diários.

Shiba Inu
Fonte: Gráfico diário – Criptomoeda SHIB

Em 12 de abril de 2022, a SHIB atingiu um aumento maciço acima de 37% em apenas 24 horas, atingindo um preço de US$ 0,00003011. Após análise, é altamente evidente que a principal razão para tal aumento da SHIB foi sua listagem na plataforma de negociação global, Robinhood.

A onda e mais além

A moeda SHIB e rival direta da primeira moeda com tema de cachorro, a Dogecoin (DOGE), foi listada pela Robinhood. Como resultado dessa listagem, a SHIB subiu rapidamente, atingindo uma alta acima de 37%, em apenas 24 horas.

SHIB sendo uma das criptomoedas mais notáveis ​​no ano de 2021, viu a sua a sua desvalorização no ano de 2022, isso não é excepcional apenas para SHIB, mas para a maioria das criptomoedas. Como este é o resultado direto de sua listagem no Robinhood, espera-se que a maré de alta permaneça por um período.

Além disso, a plataforma Robinhood tem cerca de 10 milhões de usuários e contas ativas espalhadas por todo o mundo. Com muitos altos e baixos ao longo do ano de 2021, Robinhood está de fato preparado para o ano de 2022, com o lançamento de sua própria carteira.

E assim, em uma ideia de se expandir, também aceitou inúmeras altcoins neste período de 2022. Não há dúvida de por que a SHIB subiu imediatamente após a listagem. De fato, esta foi a mesma maneira para as criptomoedass proeminentes como o Bitcoin e o Ethereum, enquanto eles foram listados no Robinhood.

No momento da edição deste artigo, a criptomoeda SHIB esta sendo negociada a 0,00002594, tendo um ganho nas últimas 24 horas de 13,83%, perda de 3,79% nos últimos 7 dias e com ganhos de 16,17% mensal, tendo um market cap de 14 bilhões.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_