Shiba Tron que subiu 1.000% possivelmente é uma fraude

SHIBT

Shiba Tron possivelmente é uma fraude que foi descoberta no início de sua existência, impedindo que muitos usuários fossem enganados evitando perda de investimento

Shiba Tron (SHIBT) é uma nova adição ao crescente pacote de moedas de memes com cães. Há alguns dias, a moeda SHIBT subiu mais de 1.000%, capturando o interesse dos investidores, foi desenvolvido com a promessa de ser o assassino dos tokens Shiba Inu e Floki Inu, de acordo com NewsBitcoin.

O PeckShield, enviou um alerta em sua conta do Twitter avisando aos aficionados por criptomoedas sobre o SHIBT. O contrato, de acordo com a empresa de segurança Blockchain, tem um código que restringe as vendas de tokens a indivíduos na lista de permissões.

Endereços da carteira que receberam tokens emitidos, mas ainda não foram adicionados à lista de permissões, não poderão enviar fundos.

Cuidado com Shiba Tron

PeckShieldAlert mencionou o token em um tweet, juntamente com uma imagem de um código. Além disso, o renomado grupo de segurança Blockchain afirmou que Shiba Tron é uma fraude.

O termo “lista branca” refere-se a uma lista de endereços Bitcoin que são considerados confiáveis. Apenas os endereços listados na Whitelist têm a capacidade de retirar fundos de suas contas de câmbio.

A PeckShield recomenda evitar tokens ou moedas que restrinjam a capacidade dos usuários de vender, transferir ou realizar transações usando seu próprio dinheiro.

Com bastante frequência, os produtores lançam vendas de tokens, emitem tokens e restringem o acesso a determinadas carteiras às exchanges.

PeckShield disse que Shiba Tron está operando um golpe de honeypot para atrair investidores a investir na criptomoeda. Após o investimento, o usuário receberá seus tokens SHIBT, mas não poderá transferi-los ou vendê-los.

Grande volume de transações

De acordo com estatísticas da BSCScan, a SHIBT tem uma capitalização de mercado total de mais de US$ 53 milhões e 5.681 investidores. Os dados indicam que ocorreram mais de 10.000 transações e alguns usuários ainda estão interagindo com a moeda.

Essas estatísticas são um pouco preocupantes, considerando que o token está sujeito a restrições de retirada.

A única opção para resolver as preocupações e evitar uma exploração significativa é bifurcar o token inteiro, o que é quase impossível de alcançar na ausência de descentralização completa da comunidade ou um token com capitalização e número de titulares limitados.

Uma das estratégias mais eficazes para atrair pessoas para investir é pagar a elas 6% em cada transação. SHIBT tem uma oferta de 10 bilhões de unidades. Cerca de 4 bilhões foram queimados e os detentores ganharão 6% em cada transação, de acordo com o whitepaper da criptomoeda, emitido em janeiro.

No Twitter, a página oficial da moeda SHIBT ultrapassou 19.000 seguidores. Enquanto isso, a moeda se refere a si mesma em um post como um “assassino” de Shiba Inu (SHIB) e Floki Inu (FLOKI).

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_