Shibarium apresenta cold wallets de L2 para maior proteção de seus usuários
A Shibarium atualizou sua plataforma e fornecendo um nível mais elevado de segurança para os usuários com cold wallets de L2
As carteiras de armazenamento fria estão sendo cada vez mais utilizadas como alternativa segura para a custódia de criptomoedas, devido ao aumento de golpes e hacks cripto de phishing. Essas carteiras permitem armazenar as criptomoedas offline, reduzindo significativamente as chances de roubo por hackers online.
Uma solução para armazenamento a frio da criptomoeda Shiba Inu está sendo desenvolvida, chamada Shibarium. Ela utilizará o token BONE para taxas de gás e governança e permitirá que as criptomoedas SHIB e BONE sejam armazenadas offline em um dispositivo físico com chaves privadas.
Os fabricantes de armazenamento de carteira fria, Ledger e Atomic Wallet, anunciaram suporte para a rede Shibarium da Shiba Inu no início deste ano. No entanto, os desenvolvedores do Shibarium estão planejando lançar uma solução de armazenamento a frio offline dedicada a fãs da Shiba Inu.
Shiba Inu em pé em terreno perigoso
Shiba Inu, uma criptomoeda com tema de cachorro, está enfrentando dificuldades durante o inverno cripto, conforme indicado pelos gráficos semanais. O preço atual é de US$ 0,00000888, com a perda de duas linhas de suporte consecutivas em uma semana. O valor do token BONE também caiu mais de 15% na mesma semana e está sendo negociado a $ 0,7974.
Os sinais na cadeia sugerem uma proporção de baixa contra alta de três para um nos gráficos diários, indicando poucas chances de divergência de alta. No entanto, a atividade crescente das baleias Ethereum tem ajudado a aumentar a concentração de SHIB e BONE.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future