Shibarium, a rede L2 da Shiba Inu, bate recorde de transações
Transações no Puppynet superam 34,5 milhões, gerando entusiasmo antes do lançamento da rede Shibarium este mês
Expectativa cresce para solução de dimensionamento de camada 2 da Shiba Inu antes do lançamento da rede principal. O envolvimento com a rede de testes beta da Shibarium e as várias menções do projeto L2 em diferentes plataformas refletem o entusiasmo da comunidade SHIB.
Atividade do usuário no testnet beta Shibarium – Puppynet – alcança novo patamar, evidenciando o entusiasmo dos proponentes do Shiba Inu em testar a rede L2 e relatar possíveis bugs.
O crescente envolvimento no Puppynet visa assegurar um lançamento livre de bugs da rede principal Shibarium. Segundo Shytoshi Kusama, principal desenvolvedor do SHIB, o lançamento está previsto para este mês de agosto.
Shibarium registra mais de 34,5 milhões de transações.
Os dados mais recentes do Puppyscan mostraram que as transações no testnet beta do Shibarium atingiram recentemente um recorde histórico. Como visto no explorador designado, o Puppynet agora possui uma transação total de mais de 34,5 milhões, ultrapassando 247.575 transações diárias em 2 de agosto. No presente momento da edição deste artigo, foram produzidos mais de 1.964.139 blocos, com um tempo médio de bloqueio de 5 segundos.
- Veja também: Baleias de Bitcoin seguem acumulando a criptomoeda, demonstrando notável confiança mesmo diante de um futuro incerto
O número de carteiras conectadas ao Puppynet tem aumentado proporcionalmente, atingindo 17,06 milhões na fase beta do Shibarium.
A Puppynet superou 32 milhões de transações em 24 de julho, valendo a pena lembrar que está tendo um acréscimo de mais de 2 milhões em menos de duas semanas. Esse marco ocorreu após o lançamento da ponte beta do rede L2 para testes públicos.
No momento da edição deste artigo, a Shiba Inu está sendo negociada a US$ 0,000008216, com uma queda de 0,72% nas últimas 24 horas e de 4,54% de aumento se comparada com a semana anterior, segundo os dados da CoinMarketCap.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future