Site indica que a Tesla está prestes a aceitar Shiba Inu (SHIB) como pagamento

A Tesla está prestes a lançar uma bomba, adicionando Shiba Inu como método de pagamento?

Os investidores da Shiba Inu podem ter boas notícias. Circulam rumores de que a Tesla pode estar adicionando o token como opção de pagamento.

A origem do boato deriva de uma análise do código-fonte do site da Tesla, em que $ SHIB é mostrado como um tipo de pagamento. No entanto, não houve nenhuma palavra oficial da Tesla sobre isso.

Código Fonte Site da Tesla
Fonte: reddit.com

No início de fevereiro, quando a Tesla anunciou uma compra de Bitcoins de US $ 1,5 bilhão e sua adição como opção de pagamento, a criptomoeda líder teve um aumento de 23% no dia. E alguns analistas dizem que esse evento foi o principal catalisador que levou o Bitcoin às altas em meados de abril.

Podemos ver um pico semelhante para Shiba Inu, se esse boato vier a acontecer?

Será que a SHIB deixará alguns rostos triste com um anúncio da Tesla?

Shiba Inu registrou ganhos de quase 800% durante outubro, enquanto também atingiu a máxima histórico (ATH) de $ 0,00008850 no processo.

Shiba mês de Outubro
Fonte: SHIBUSDT em TradingView.com

Apesar de tudo, os críticos continuam a enfatizar a narrativa de que SHIB é outro flash e que logo irá cair a zero.

No entanto, Shiba Inu continua a construir uma força fundamental. Por exemplo, o sucesso recente de seus Shiboshi NFTs estabelecendo um piso de preço de 2 ETH.

Mas, quais são as chances da Tesla adicionar $ SHIB? Afinal, SHIB é um ERC20, o que, considerando as altas e imprevisíveis taxas de gás da rede Ethereum, o torna uma escolha ruim para pagamentos.

Qual é a evidência de que Tesla está adicionando Shiba Inu como forma de pagamento?

Conforme apontado por Sawyer Merritt, o código-fonte do site da Tesla mostra Shiba Inu listado na seção “inspecionar elemento” durante a verificação.

Merritt admite que não tem certeza do que isso significa, visto que não tem experiência em codificação. Além disso, como cofundador da Twin Birch, uma linha de roupas sustentáveis, Merritt não tem experiência profissional em criptomoedas.

Portanto, parece que o código-fonte do site da Tesla mostra SHIBA (também conhecido como $ SHIB) na seção do tipo de pagamento, no código ao clicar em inspecionar elemento durante a finalização da compra. Já que eu não sou um programador nem nada, vou deixar vocês descobrirem o que diabos isso significa.

Mesmo assim, o desenvolvedor da web @hendcorp respondeu ao tweet de Sawyer, dizendo que tudo parecia legítimo depois de examinar o código.

Ei cara. Eu sou um programador e pelo que posso ver, parece que a SHIB, fará parte do gateway de pagamento quando você escolher “Crypto” no processo de checkout. E o domínio também é legítimo, o código está em http://tesla.com.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_