Snoop Dogg lança coleção com 10.000 NFTs personalizadas no Sandbox

Snoop Dogg lança sua própria coleção NFT no Metaverso The Sandbox e cada avatar tem características e recursos únicos

Snoop Dogg lançou uma coleção com 10.000 NFTs únicos no The Sandbox, cada um com características e recursos exclusivos.

O famoso rapper fez um anúncio no Twitter recentemente para e notificou seu grande número de seguidores sobre o lançamento de sua coleção NFTs que consistiu em 10.000 NFTs jogáveis. Cada NFT foi projetado e criado pelo próprio rapper. Esta coleção de edição limitada foi chamada de “The Doggies”.

Este anúncio segue o anúncio de Snoop Dogg da conversão da Death Row no primeiro selo musical NFT do mundo. A coleção NFT foi lançada em 22 de fevereiro de 2022, pouco antes da abertura da Alpha Season 2 em The Sandbox.

De acordo com o site oficial da coleção, cada avatar da coleção irá “desbloquear uma utilidade única” que se estenderá “além de um simples NFT”, e será “jogável no The Sandbox“. Os playes que possuem os avatares da coleção poderão desbloquear futuros recursos e mints no Metaverso.

Os avatares do Snoop Dogg foram gerados programaticamente e são NFTs voxelados que apresentam mais de 150 traços. Os avatares serão jogáveis ​​na segunda temporada do jogo. Isso permitirá que os proprietários participem de eventos e concertos, completem missões, saiam com amigos e explorem o Metaverso.

Os NFTs serão lançados em diferentes níveis de raridade. Esses níveis são Humano, Azul, Alienígena, Zumbi, Dogg, Robô e Dourado. Dois terços da coleção serão padrão, mas cada um terá características e recursos exclusivos para se destacar do resto da coleção.

Snoop Dogg
Níveis de raridade dos NFTs

A coleção inteira foi vendida logo após o lançamento, pois as pessoas estavam ansiosas para possuir uma parte da coleção na recém-inaugurada Alpha Season 2 do jogo.

https://twitter.com/SnoopDogg/status/1496614760804196354?s=20&t=ppXI3D-kwy8ivwrJfgtCvw

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_