Snoop Dogg lançará 1º fazenda de maconha digital no metaverso

snoop dogg

Snoop Dogg promete fazer fazendas digitais de erva daninha no metaverso

Fazendas digitais de ervas daninhas estão chegando à Mobland, graças a uma colaboração entre Snoop Dogg e o popular criador de NFT Champ Medici.

Em um comunicado de imprensa, a Mobland anunciou que lançará uma coleção limitada de NFTs de fazendas de ervas daninhas digitais da marca Snoop Dogg e alguns conteúdos exclusivos da Champ Medici como parte do lançamento.

Cultive maconha digital no metaverso com tema da máfia favorito de Snoop Dogg

Além de ser um superstar do hip-hop e um magnata da música, Snoop Dogg também é um dos membros mais vocais da indústria de criptomoedas. Depois de construir uma versão virtual de sua mansão da vida real e realizar um concerto virtual no The Sandbox, Snoop mudou seu foco para Mobland, um metaverso popular com tema da máfia considerado a versão criptomoeda do videogame cult Mafia Wars.

Snoop Dogg não é o único envolvido com o metaverso em rápido crescimento, Mobland possui apoio de alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo o cofundador do Terra Do Kwon, o cofundador do Twitch Justin Kan e Animoca Brands.

Além de ser um ponto de encontro virtual, o metaverso permite que os jogadores participem de eventos e jogos diários, incluindo torneios cross-chain. A equipe de desenvolvimento por trás da Mobland vem introduzindo constantemente recursos de negócios e novos usos para a terra, com o lançamento de fazendas digitais de ervas daninhas sendo o último passo nesse esforço.

Os NFTs de fazendas de maconha digital de Snoop Dogg serão usados ​​para promover o lançamento de edifícios comerciais em Mobland, que devem ser lançados no final do trimestre. A Mobland acredita que a introdução de edifícios comerciais revolucionará o design do metaverso existente.

NFT 1.0 é sobre personagens e itens individuais, NFT 2.0 é sobre terrenos e imóveis, NFT 3.0 é sobre negócios e utilidades em cima de terrenos e imóveis.

O cofundador da Mobland, Roy Liu, disse que ele acrescentou que trazer a cannabis digital para a Mobland ajudará a trazer mais adoção ao metaverso e ao GameFi 2.0.

Sob a parceria com Snoop Dogg, a Mobland também lançará conteúdo exclusivo de Champ Medici, um popular criador de NFT.

Vi meu pai jogar videogame a vida toda. Cannabis e controladores de jogos vivem de mãos dadas com ele, é por isso que acho que não faz sentido juntar o metaverso e a erva digital.

Snoop Dogg disse que uma mudança de paradigma está acontecendo no metaverso, e colaborar com Mobland e Champ Medici foi sua chance de estar na vanguarda disso.

Se for fritar hambúrgueres no McDonald’s, seja o melhor vendedor de hambúrgueres do mundo. Seja o que for, você tem que dominar seu ofício. Eu tenho dominado meu ofício por décadas. Meu filho me mostrou a importância da colaboração com a MOBLAND para apresentar as primeiras fazendas digitais de ervas daninhas como NFTs.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_