Snoop Dogg se revela como Ethereum NFT Whale com coleção de US $ 17 milhões

O rapper diz que é Cozomo de Medici, uma personalidade cripto pseudônima do Twitter com uma coleção NFT altamente valiosa.

Snoop Dogg já fez ondas no espaço NFT, lançando seus próprios itens colecionáveis ​​de marca nesta primavera, bem como uma colaboração com o criador do meme popular, Nyan Cat.

Na segunda-feira, Snoop Dogg tweetou para seus 19 milhões de seguidores que ele é Cozomo de ‘Medici , um colecionador de NFT pseudônimo que se juntou ao Twitter em agosto. Cozomo tem tweetado constantemente durante sua jornada NFT nas últimas semanas, discutindo as grandes somas de dinheiro gastas em coleções populares de NFT enquanto mostra um conhecimento profundo da cultura.

Snoop não é o único colecionador de celebridades da NFT: o atleta da NBA Stephen Curry , a estrela da mídia social Jake Paul e o comediante e apresentador de TV Steve Harvey estão entre os proprietários notáveis. E ele nem mesmo é a primeira celebridade a criar uma conta separada de “queimador” cripto-centrada no Twitter: seu colega rapper e personalidade do YouTube, KSI, tem uma , por exemplo, para manter suas meditações criptográficas fora da tela principal.

Eu sou @CozomoMedici

Mas Snoop não criou sua personalidade Twitter centrada em NFT em público, ligada a seus canais de mídia social existentes. Antes de ele decidir revelá-lo ao mundo ontem, era um pseudônimo primeiro, sem vínculos aparentes com Snoop.

A coleção é encabeçada por nove CryptoPunks , com os NFTs de imagem de perfil mais valiosos estimados em US $ 4,6 milhões com base nos preços de mercado atuais. A carteira também tem 10 Meebits NFTs – os avatares 3D criados pelos fabricantes de CryptoPunks Larva Labs – bem como um monte de NFTs diferentes da série de arte generativa, Art Blocks.

Um NFT atua como um recibo ou uma escritura de propriedade de um item digital comprovadamente escasso e pode representar uma imagem estática, arquivo de vídeo, item de videogame e muito mais. Outras participações valiosas na carteira de Cozomo incluem um NFT da coleção Twin Flames do fotógrafo Justin Aversano, bem como alguns Moonshot Bots, que beneficiam o desenvolvimento de ferramentas Ethereum . No início deste mês, Cozomo até twittou sobre a importância de apoiar os desenvolvedores do Ethereum.

Snoop também parece possuir vários NFTs de fábrica de foguetes de Tom Sachs – a mesma coleção da qual a Budweiser comprou . E como a Budweiser, que encontrou sua carteira inundada com todos os tipos de NFTs aleatórios assim que o endereço foi exposto ao público, a carteira de Cozomo recebeu um fluxo constante de colecionáveis ​​excêntricos desde ontem.

Eu imaginei que minha primeira compra de um JPEG “inútil” custaria $ 2 milhões de dólares?Absolutamente não. Deveria ser $ 4 milhões.
Frens, hoje compartilho a história sem censura de como entrei no mundo selvagem dos NFTs. De 0 a 8 dígitos em 30 dias. Pegue um copo, sente-se e segure firme.

Além de tweetar sua identidade de pseudônimo ontem, Snoop Dogg também retuitou o notável investidor da NFT e consultor de projeto DCinvestor. Além disso, a carteira de Cozomo possui o Snoop x Nyancat NFT que Snoop Dogg está usando atualmente como sua imagem de perfil principal.

Se é tudo um estratagema, de alguma forma, então é um que ainda não foi estragado: Snoop passou a twittar coisas não-NFT, como uma colaboração com Beyond Meats. Enquanto isso, a conta de Cozomo tuitou ontem que não iria mais discutir a pessoa real por trás do pseudônimo.

“Como minha fama é considerável, o tweet sem dúvida será descoberto. Aqueles que estão curiosos para [saber] minha identidade logo saberão ”, tuitou Cozomo . “Aqueles que não se importam, ou simplesmente preferem não saber a fonte de minha vasta fama e fortuna, podem simplesmente não pesquisar. Vou manter esta conta focada em NFTs e não mencionarei isso novamente aqui. ”

Fonte: Decrypt

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_