Solana e Avalanche lideram rally em todo o mercado

Os chamados “assassinos Ethereum” tiveram semanas muito diferentes, mas ambos estão aumentando.

Enquanto os mercados globais de criptomoeda cresceram 2,5% da noite para o dia para atingir uma nova capitalização de mercado total de US $ 2,48 trilhões, dois rivais da Ethereum lideraram o ataque: Solana e Avalanche.

Solana cresceu 12,93% nas últimas 24 horas. Atualmente, é negociado por um preço de $ 162,85, no momento em que esta matéria estava sendo editada. Solana ainda está pouco mais de US $ 30 tímido de seu antigo recorde, estabelecido há 10 dias.

Não foi uma semana fácil para a rede Solana. Na terça-feira, houve uma paralisação em toda a rede, que o CEO da Solana, Anatoly Yakovenko, atribuiu a um grande volume de transações causado por bots durante uma oferta inicial de DEX (IDO) na bolsa descentralizada Raydium.

O IDO em questão era para o Grape Protocol , um kit de ferramentas popular para aplicativos financeiros descentralizados em Solana.

No dia seguinte, a interrupção derrubou o preço do Solana em 13%, para US $ 145, mas no mesmo dia, os validadores de rede reiniciaram a rede e o preço do Solana se recuperou para US $ 163.

Avalanche é outro grande motor de hoje. AVAX explodiu 16,9% durante a noite para atingir um novo preço de $ 72,15, atualmente sendo negociada em $ 70,95.

O mercado atual de alta para o Avalanche pode ser atribuído à venda privada de tokens de quinta-feira, que foi liderada pela Polychain Capital e pela Three Arrows Capital e conseguiu levantar facilmente US $ 230 milhões para o ecossistema do Avalanche .

Enquanto isso, as coisas não são tão empolgantes para os líderes de mercado Bitcoin e Ethereum . O Bitcoin subiu 2,4% para $ 48.729.

Ethereum é um dos que mais se movem lentamente entre os vinte primeiros de hoje, atingindo um crescimento de cresceu 1,05% para atingir $ 3.541.

Fonte: Decrypt

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_