Solana (SOL) anuncia parceria com Google Cloud, aumentando o potencial de seu projeto cripto
GameShift, plataforma baseada em Solana (SOL), anunciou parceria com Google Cloud e a cripto capitaliza mais de 11%
GameShift, uma plataforma construída no blockchain Solana (SOL), anunciou uma parceria com o Google Cloud. A parceria visa oferecer GameShift aos seus clientes e acelerar a integração de ativos de jogos digitais e conteúdo gerado pelo usuário em jogos Web2. Espera-se que esta mudança promova a adoção generalizada da tecnologia blockchain no campo de jogos.
Após o anúncio da parceria, Solana viu um aumento significativo no seu valor. Nas últimas 24 horas, o valor de Solana aumentou 11%. Este aumento demonstra o impacto positivo das parcerias estratégicas no valor das criptomoedas.
A parceria entre GameShift e Google Cloud é um passo significativo para a integração da tecnologia blockchain na indústria de jogos. Os desenvolvedores que criam jogos com o Google Cloud podem integrar facilmente ativos baseados em cadeia, pagamentos globais e muito mais no Solana usando a API web3 da GameShift. Essa integração pode ser alcançada com apenas alguns cliques, tornando mais fácil para os desenvolvedores aproveitarem os benefícios da tecnologia blockchain em seus jogos.
Espera-se que a parceria entre GameShift e Google Cloud acelere a adoção da tecnologia blockchain na indústria de jogos. O impacto positivo desta parceria no valor da Solana demonstra o potencial das parcerias estratégicas para aumentar o valor das criptomoedas. À medida que a tecnologia blockchain continua a ganhar força em vários setores, essas parcerias provavelmente se tornarão mais comuns.
No momento da edição deste artigo, a Solana é negociada a US$ 139,49, com aumento de 11,03% nas últimas 24 horas e uma queda de 5,66% se comparado com os últimos 7 dias, segundo a CoinMarketCap.
Traduzido de: Coinotag
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future