Spores Network: projeto NFT baseado em Cardano arrecada US$ 2,3 milhões

Spores Network arrecada US $ 2,3 milhões com veteranos de capital de risco

De acordo com o comunicado de imprensa, a Spores Network, um ecossistema completo para aplicativos descentralizados com foco nos mercados asiáticos, concluiu sua rodada de financiamento.

Spores Network raises $2.3 mln

Imagem via Spores Network

 

O valor total dos recursos arrecadados é de US $ 2,3 milhões. O grupo de investidores da Spores Network inclui capitalistas de risco de alto nível, como NGC, SVC, ExNetwork, SL2, Twin Apex, Focus Labs, Maven Capital, OIG e Vivian Capital.

Spores estará entre os primeiros ecossistemas NFT- e DeFi a aproveitar a funcionalidade da blockchain Cardano (ADA). Suas próximas ferramentas de contrato inteligente irão alimentar os módulos de uma plataforma “out-of-the-box” da Spore Network.

Duc Luu, presidente executivo da Spores Network, está animado com os resultados da última rodada de arrecadação de fundos para sua equipe:

“Nós da Spores Network estamos incrivelmente entusiasmados para lançar nossa visão de NFTs e De-Fi com o suporte de crypto VCs e KOLs que veem um futuro sem fricção, sem fronteiras, centrado no criador e voltado para a comunidade para criar, trocar e comunicar o trabalho de nossa vida física e digital… Nosso mercado trará para o mercado verticais de criação, como arte digital, jogos, animação, celebridades e esportes eletrônicos, proporcionando aos criadores dessas verticais uma participação na receita e na voz.”

Spores Network construindo um mercado NFT líder para a Ásia

Lançada pelos veteranos de TI Duc e Eric Hung Nguyen, a Spores Network está focada na construção do produto DeFi e NFT número um para os mercados asiáticos.

A interoperabilidade entre cadeias e uma natureza agnóstica de plataforma são promovidas como duas características mortais da Spores Network.

Roger Lim, sócio fundador da NGC, ressalta que a abordagem da equipe da Spores Network ao progresso do segmento NFT é revolucionária:

“Eric e Duc, com a combinação de negociação de financiamento de hedge de classe mundial e habilidades e experiência de construção de negócios, são exemplos de nossa crença de investimento nos fundadores em primeiro lugar e nos mercados em segundo lugar. A Spores Network está construindo um ecossistema NFT e De-Fi completo, começando com um mercado NFT para potencializar a criação de valor, concentrando-se na profundidade e amplitude da experiência vertical.

A partir de 23 de julho de 2021, o registro para a oferta inicial de DEX da Spores Network começará no Cardstarters.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.