Stellar: preço do XLM sobe 140% em relação as mínimas de março
Stellar se recupera do difícil mês de março.
A Stellar (XLM) é uma das grandes criptomoedas que mais se beneficiam dos aumentos em andamento e, com o salto de hoje, seu preço subiu mais de 13%, revisando os níveis no final de fevereiro, deixando para trás o mês negativo de março.
Com o desempenho de hoje, somado ao desempenho das semanas anteriores, o XLM alcançou um comício que supera em 140% as mínimas de meados de março. Stellar com o salto de hoje recupera a 12ª posição, pressionando a 11ª posição da Chainlink (LINK). Entre os dois hoje, há uma diferença de pouco menos de 150 milhões de dólares em capitalização.
————————————————————————————————————————————–
Compre XLM na NovaDAX
Compre XLM usando BRL, BTC, ETH e USDT e mais de 20 criptomoedas com transparência e segurança na NovaDAX.
Taxas a partir de 0,07% e mais de 70 pares com liquidez garantida, além de transações e saques imediatos, transferências gratuitas entre usuários e um time de atendimento personalizado. Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.
————————————————————————————————————————————–
Depois de dias que mostraram sinais de incerteza, hoje marca o segundo dia consecutivo de aumentos significativos no setor, com mais de 80% das criptomoedas em território positivo.
Estes são aumentos que vêem todos os grandes nomes recuperando suas máximas periódicas, máximas alcançadas no início de abril para o Bitcoin, que nessas horas retornam aos níveis do início do mês, assim como o Ethereum.
A Ripple, ao mesmo tempo em que mostra uma desaceleração, está de volta a 19 centavos, mas ainda falta alguns pontos para revisar os máximos desde o início de mês.
Entre os melhores desempenhos, além da Stellar, que lidera essa subida, está Cardano (ADA), que retorna acima dos níveis do início de março, recuperando todo a queda da segunda metade do mês passado, em que havia perdido mais de 55% do valor em alguns dias. Cardano, portanto, reconstrói uma boa estrutura de alta.
Tezos (XTZ) também continua se destacando, confirmando a tendência de alta que já havia surgido nos últimos dias, consolidando cada vez mais a 10ª posição na classificação.
A ascensão de hoje também é acompanhada por volumes crescentes que ultrapassam os 110 bilhões de dólares, com um aumento de 15% em relação a ontem.
A capitalização total atinge US $ 215 bilhões. O domínio do Bitcoin permanece abaixo do limite de 64%. Também inalterou a do Ethereum, pouco menos de 10%. A Ripple também oscila em torno de 4,1%, níveis dos últimos dias.
Fonte: cryptonomist
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.