Super Bitcoin: Próximo passo $17 mil?

Bitcoin está sem freio!

Super Bitcoin sem freio

Nos últimos dias, no meio de uma indecisão política com as eleições norte americanas (no momento que escrevo, Biden lidera e está muito perto de vencer as eleições – seria essa notícia uma impulsionadora?), a moeda digital disparou, rompendo resistências importantes.

A principal foi a região dos $13200-13800 – ponto máximo de alta que vinha de junho/2019.
A partir daí, graficamente, não há mais obstáculos para o BTC alcançar as máximas de 2017.

Olhando pelo gráfico, vemos o momento de rompimento, deixando essa zona para trás e esticando agora até quase $16000 – sem sinal de uma correção mais forte.

O ponto é que o preço, conforme todos os indicadores, está esticado.

O RSI está acima de 70 (sobrecomprado) e o preço está distante, inclusive, da média curta (EMA21 – laranja) o que indica sobrecompra também em um gráfico de H4.

Por esse ângulo, pode-se esperar uma correção, mas com a força que o Bitcoin tem mostrado, ninguém arrisca uma reversão de tendência.

Uma correção saudável estaria dentro da faixa dos 13200-13800 e ainda manteria a tendência de alta.

O caminho para os $17000 e depois buscar a ATH em $20000 parece que já foi aberto. A dúvida neste exato momento é se vai ter uma correção mais forte antes dos 17k ou não, se vai direto.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

 

Conteúdo Patrocinado

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/