SushiSwap (SUSHI) passa por Rali valorizando 10%

O token nativo do SushiSwap, o SUSHI, passou por uma forte recuperação nas últimas 24 horas.

A criptomoeda líder subiu 10% nas últimas 24 horas, atingindo máximas de várias semanas após alguns dias de ação de preços lenta.

A recuperação do SUSHI ocorre em um momento em que o Bitcoin está subindo, atingindo novos máximos de US $ 29.500. A criptomoeda líder atualmente é negociada por US $ 29.000 após uma ligeira correção.

A alta da moeda do SushiSwap baseada em Ethereum está ocorrendo conforme a ETH corrige. O ethereum caiu 1,5% nas últimas 24 horas, o que geralmente significa que as altcoins apresentam desempenho inferior.

SUSHI Ralis com outras moedas DeFi

A recuperação do SushiSwap nas últimas 24 horas a 48 horas ocorre em um momento em que o mercado DeFi finalmente montou algum tipo de recuperação.

Muitas das principais moedas financeiras descentralizadas, como UNI e YFI, enfrentaram fortes correções nas últimas semanas. Embora o Ethereum tenha se recuperado, a maior parte das atenções se concentrava no Bitcoin e em grupos altcoin menores. Isso resultou em saídas de capital dessas altcoins para a BTC e outros nichos de mercado.

DeFi está finalmente se recuperando, no entanto, à medida que o ímpeto do Bitcoin pode estar diminuindo.

SUSHI é um dos ativos cripto de melhor desempenho nas últimas 24 horas. É a grande capitalização DeFi de melhor desempenho do dia anterior, além do RUNE de THORChain, que ganhou 15% nas últimas 24 horas.

Fortes tendências fundamentais

O rali do SUSHI vem com base em fortes tendências fundamentais para a própria plataforma SushiSwap. Andre Cronje, fundador da Yearn.finance, disse sobre o SushiSwap e o SUSHI ao anunciar uma parceria entre o protocolo que fundou e a exchange:

Eu tinha falado abertamente no passado sobre as coisas que Sushiswap fez de errado, mas não posso exagerar o quanto eles fizeram de certo. Nas últimas semanas interagindo com 0xMaki, desenvolvi um imenso respeito por seu personagem, suas capacidades e sua execução. Boring, me deu uma experiência semelhante e me mostrou um desenvolvedor incrivelmente forte, motivado e talentoso, detectando rapidamente erros que eu não percebi. Esses dois sozinhos seriam inestimáveis ​​para ter junto em nossa jornada mútua, mas a equipe Sushiswap é muito mais e eles continuarão a crescer.

Os desenvolvedores devem lançar em breve uma nova plataforma chamada BentoBox.

Esta solução, BentoBox, será uma solução de empréstimo on-chain que permitirá a negociação de margem para a longa cauda de ativos na Ethereum. Espera-se que o SUSHI acumule valor com esse lançamento, pois os apostadores da moeda devem ganhar mais.

Fonte: NewsBTC

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_