A taxa de queima da Shiba Inu atingiu novos máximos nas últimas 24 horas
A taxa de queima do Shiba Inu registrou um aumento de 1.334% nas últimas 24 horas, resultando na retirada de mais de 170 milhões de tokens do mercado
O rastreador Shibburn relatou um aumento significativo de 1.334% na taxa de queima do token Shiba Inu (SHIB) nas últimas 24 horas.
A queima resultou mais de 170 milhões de tokens SHIB retirados do mercado em 24 horas. Esses tokens foram enviados de mais de 50 carteiras para três endereços de queima.
Nas últimas 24 horas, a taxa de queima de Shiba Inu aumentou após um aumento contínuo ao longo da semana. A equipe do Shiba Inu acredita que a redução da oferta de SHIB em circulação beneficiará o valor do token. Até o momento, mais de 410 trilhões de tokens SHIB foram queimados, deixando atualmente 579 trilhões em circulação.
A equipe do Shibburn compartilhou atualizações sobre o desenvolvimento de um novo blockchain focado no SHIB, em colaboração com um ex-funcionário do Google. Essa iniciativa faz parte dos esforços contínuos da equipe do SHIB para melhorar a relevância do token no mercado cripto, embora o valor da Shiba Inu ainda não tenha experimentado um aumento significativo.
O token teve um pequeno ganho de 0,97% nas últimas 24 horas, mas registrou uma queda de 0,13% na semana. Está sendo negociado a US$ 0,000007276 por unidade, de acordo com dados do CoinMarketCap.
Apesar disso, o volume de negociação do token aumentou consideravelmente, com um aumento de 3,50% nas últimas 24 horas. O token ocupa atualmente a 19ª posição no ranking de criptomoedas, com um valor de mercado total de US$ 4,29 bilhões.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future