Temos um Duplo fundo no Bitcoin?

Duplo fundo no Bitcoin pode jogar o preço de volta a $58k

Padrão comum na Análise Gráfica, um duplo fundo é quando o preço de um ativo toca novamente no mesmo suporte, sem romper para baixo, e devolve para os níveis de preço anterior.

Duplo fundo no Bitcoin
Gráfico por TradingView

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

O suporte gráfico mencionado está em torno de $45300. Veja que, o preço faz rejeição neste nível anteriormente fazendo rejeição e devolvendo o movimento.

Outro ponto de atenção é a correção feita em toda essa alta. Repara que o preço se mantém acima da EMA200 (vermelha) mantendo a tendência de alta em H4. Como falamos na análise anterior, é, ainda, uma correção saudável do Bitcoin.

Próximos alvos do BTC

Fora dos gráficos, vemos ainda, grandes empresas e instituições continuarem comprando e se manifestando positivamente quanto ao Bitcoin como a MicroStrategy, a Tesla, a Square e até bancos o que ainda gera um sentimento positivo quanto a moeda mundial.

Completando o duplo fundo mesmo, o alvo é retorna a ATH na casa de $58k mas antes precisa vencer uma resistência em $50300.

Se o duplo fundo furar e esse fundo for rompido, o alvo de baixa fica em torno dos próximos suportes entre $41200 e 41700.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/