Terceira maior baleia Bitcoin comprou US $ 37 milhões em BTC

Depois de ficar à margem por algumas semanas, a terceira maior baleia Bitcoin comprou outra quantia considerável de BTC.

O analista da CryptoQuant, atendendo pelo identificador do Twitter, VentureFounder, descreveu a compra mais recente no início de hoje.

Como mostra o endereço associado a esta baleia, eles compraram 596 bitcoins a um preço médio de US$ 62.934. Isso significa que eles gastaram pouco mais de US $ 37,5 milhões no total.
Curiosamente, esta compra ocorre após uma falta de atividade séria nas últimas semanas.

Anteriormente, a baleia fazia várias compras e vendas de acordo com os movimentos de preços do BTC.

Por exemplo, eles venderam quantias substanciais quando a criptomoeda subiu para mais de US$ 60.000. Eles começaram a se recompor quando o ativo perdeu metade de seu valor em dólares nos meses seguintes.

Mais recentemente, eles venderam alguns bitcoins por US $ 56.000 no início deste mês, antes de recomprá- los um dia depois a um preço mais alto.

É importante notar que o rali atual, que viu o BTC passar de US $ 40.000 no final de setembro para um novo ATH em US $ 67.000 na semana passada, foi causado principalmente por essas baleias fazerem grandes compras, pelo menos de acordo com dados da rede .

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8