A terceira maior baleia compra mais Bitcoin

Nem todos os detentores de grandes volumes estão interessados ​​em vender ou ficar em paz, esta semana

O retorno do Bitcoin a US $ 50.000 da noite para o dia inspirou uma das maiores carteiras a comprar o equivalente a mais US $ 137 milhões.

Os dados da Blockchain do recurso de monitoramento on-chain BitInfoCharts destacam como uma entidade “comprou o mergulho” como nenhuma outra.

Alguém “compra o mergulho” no valor de US $ 137 milhões

Depois de comprar frequentemente desde que o BTC/USD atingiu o máximo de US $ 69.000 no mês passado, o titular da carteira aumentou seu aporte durante a noite com uma única compra de 2.700 BTC – totalizando 118.017 BTC.

A compra supera as transações recentes anteriores e, como observou a popular conta do Twitter Venturefounder, leva o saldo do titular a níveis recordes “colossais”.

“Este é oficialmente o maior número de Bitcoin que já existiu nesta carteira: 118.017 BTC, no total, a baleia colocou $ 2,5 bilhões de dólares para comprar BTC com um custo médio de $ 21.160 por BTC”, a conta tweetou.

A segunda maior contagem de BTC foi durante julho de 2021 (baixo US $ 30k BTC).

As ações contrariam a tendência geral, que viu baleias transferirem Bitcoin para as Exchanges desde o crash de sexta-feira.

Embora não haja nenhuma evidência indiscutível de que a carteira é um investidor privado, a Venturefounder acrescentou que sua atividade é diferente de uma entidade corporativa, como uma carteira ou fundo de carteira fria, citando “Muitos comportamentos estratégicos compram o mergulho e vendem os rally e clarificam a acumulação da tendência de longo prazo.”

historica
Histórico de transações recentes para a terceira maior carteira BTC. Fonte: BitInfoCharts

Lucros das Altcoin comem o do Bitcoin em recuperação

As opiniões permanecem confusas sobre se o fundo do poço está para o Bitcoin ou se outra queda de preço é devida, primeiro.

Um forte salto entre as principais altcoins, acrescentou ainda mais às convicções de alguns de que uma forma de “temporada alternativa” poderia entrar, enquanto o Bitcoin se consolida.

Ethereum subiu 11,4% na terça-feira, ultrapassando o BTC/USD em um movimento copiado por vários outros tokens de grande capitalização.

ETH/BTC atingiu seus níveis mais altos desde fevereiro de 2018 durante a noite, confirmam os dados da TradingView.

grafi
Gráfico de velas ETH / BTC de 1 mês (Bitstamp). Fonte: TradingView

Fonte: Cointelegraph

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_