Terra NFT Marketplace vê pico de negociação em meio ao colapso da UST

Terra NFT

O volume diário de negociação de NFT da Terra atingiu 3,1 milhões de UST, acima dos 384.769 UST do dia anterior

Embora o Ethereum seja o lar de alguns dos NFTs mais dominantes, pelo menos uma dúzia de outros blockchains cunham os colecionáveis ​​digitais, ao qual os colecionadores recorreram graças às taxas de gás comparativamente mais baixas.

Em meio ao colapso da stablecoin TerraUSD (UST) e de seu token irmão, os projetos LUNA, NFT construídos na rede em questão viram um aumento considerável nas negociações, à medida que traders experientes procuram lucrar com profundas discrepâncias de preços.

O volume diário de negociação de NFT nos populares mercados do Terra Random Earth, Knowhere e Luart é o maior desde 1º de março, de acordo com o agregador de dados Flipside Crypto. O volume diário de NFT da Terra em 11 de maio atingiu 3,1 milhões de UST (US$ 2,1 milhões), acima dos 384.769 UST do dia anterior.

Random Earth e Knowhere também observaram seus dias de maior volume de negociação em 11 de maio. Depois de nunca ultrapassar 11.000 LUNA, o volume na Random Earth disparou para 438.665 LUNA, cerca de US$ 485.263, enquanto Knowhere atingiu 6.005 LUNA no momento da publicação.

Algumas das coleções mais negociadas do na Terra NFT incluem Galactic Punks, Hell Cats, Derby Stars e Luna Bulls. O usuário do Twitter @RyanBethencourt apontou a rápida reprecificação dos NFTs, especificamente na Random Earth, e questionou se seu valor se manteria se a Terra “caísse em uma espiral da morte”.

Os usuários de outro mercado NFT da Terra, o OnePlanet, foram ao Discord para relatar atrasos nas transações, os comerciantes disseram que os ativos digitais não apareceram imediatamente em suas carteiras após o fechamento da compra.

E aqueles que não conseguiram remover seus NFTs a tempo receberam a promessa de uma investigação pelos moderadores do Discord.

Screen Shot 2022 05 11 at 12.31.24 PM

Uma varredura no Twitter de criptomoedas mostrou um sentimento misto entre os investidores. O usuário @PostmanNay afirmou: “Todos os nfts no Terra agora são tão inúteis quanto o token Luna”.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_