Testnet final da Ethereum 2.0 será lançada em breve

A testnet da Ethereum 2.0 será lançada próximo de 4 de agosto de 2020. A data de lançamento da mainnet será no início de novembro de 2020

A Ethereum 2.0 tem sido o tópico mais aguardado e mais discutido no ecossistema blockchain. Ela foi projetada para acelerar o uso e a adoção da Ethereum, melhorando o desempenho. A Ethereum 2.0 oferece novas oportunidades para ingressar e ser recompensado pela manutenção da rede. Os desenvolvedores devem superar alguns dos desafios técnicos das atualizações e lançamentos completos da Ethereum.

A Ethereum (ETH) 2.0 está sendo executada com êxito em várias redes de teste desde abril. A testnet final estará disponível em 4 de agosto. Danny Ryan, desenvolvedor da Ethereum Core, postou esta notícia no Discord da Testnet. Ele disse:

“Após discussões com equipes de clientes, a próxima testnet (configuração da mainnet, incluindo números de validadores mínimos) terá um tempo mínimo de gênese em 4 de agosto (provavelmente 13 ou 14 horas UTC). Também mostraremos o “Launchpad” nesta rede, a interface de depósito educacional destinada a amadores. Espero que o contrato de depósito e a configuração sejam divulgados nos próximos dias. ”

A testnet final permitirá que a Ethereum cresça e apoie o financiamento descentralizado (DeFi) e inúmeros outros casos de uso. A testnet suporta vários clientes da Ethereum, com diferentes maneiras de executar a blockchain.

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

A Ethereum 2.0 parece estar a caminho do lançamento. Os investidores e a comunidade sentem que a atualização está demorando muito, mas a testnet deve estar em funcionamento em pelo menos três meses. Em resumo, a mainnet da Ethereum 2.0t pode ser lançada em 4 de novembro de 2020.

Vitalik Buterin, co-fundador da Ethereum, compartilhou seus pensamentos sobre o desenvolvimento da Ethereum 2.0. Buterin também vê novas soluções de dimensionamento, como rollups, que podem fornecer espaço extra para a Ethereum continuar crescendo.

Fonte: AtozMarkets

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.