Tether revela software de mineração para aumentar a eficiência e a capacidade
O objetivo principal do software de mineração Tether BTC, recentemente introduzido, é melhorar a gestão eficiente da capacidade de mineração.
Os desenvolvedores do Tether estão prontos para lançar bibliotecas JavaScript inovadoras criadas para facilitar a transmissão de comandos e sinais para o hardware de mineração Bitcoin
BTC, incluindo WhatsMiner, AvalonMiner e Antminer.
Em um post compartilhado no X (antigo Twitter) por Paolo Ardoino, o diretor de tecnologia da Bitfinex e Tether, certas partes do software de mineração poderiam ser disponibilizadas em plataformas de código aberto no futuro. O principal objetivo do software de exploração mineira Tether BTC é melhorar a gestão eficiente da capacidade de exploração mineira, conduzindo a operações mais eficazes.
Ardoino enfatizou seu papel como um dos principais contribuintes para Moria, um instrumento de orquestração para fazendas de mineração, e disse que todos os avanços recentes são construídos usando a tecnologia Holepunch.
GM#Tether ‘s dev team almost finished to create well polished javascript libraries to command and interact with whatsminers, antminers and avalon miners.
Really high quality stuff, super modular, highly polished.
I’m directly coding the core architecture of our Moria mining…— Paolo Ardoino 🍐 (@paoloardoino) August 5, 2023
Em um post anterior, Ardoino compartilhou insights sobre a funcionalidade do Moria. Este instrumento de mineração permite a comunicação entre componentes dentro do ecossistema de mineração BTC, permitindo interações através de meios simplificados, seguros, resistentes a ataques e econômicos.
Ardoino explicou que cada mineiro teria uma chave pública/privada única, permitindo o fluxo de dados encriptados e seguros através de hiper-núcleos e a receção de comandos através de hiper-enxames. Esta abordagem reduz a complexidade da configuração da firewall, aumenta a resistência a falhas, permite uma fácil replicação entre locais e cria uma sensação de melhor manutenção e modularidade em comparação com tentativas anteriores.
Apesar de enfrentar desafios legais e ações regulatórias, a Tether permaneceu envolvida no setor de mineração de criptomoedas.
Depois de declarar sua intenção de alocar uma parte específica de seus lucros mensais para a aquisição de BTC, a empresa anunciou seu investimento na produção de energia e mineração sustentável de BTC no Uruguai em colaboração com uma empresa local.
O Uruguai é conhecido pela sua sólida infraestrutura no sector das energias renováveis. Graças aos seus abundantes recursos naturais, quase 100% da sua eletricidade é derivada de fontes renováveis.
Traduzido de: Cointelegraph.
Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci-fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.