Tezos se torna o novo patrocinador do time de futebol Manchester United

O gigante da Premier League inglesa, Manchester United, atraiu uma parceria multimilionária da Tezos

De acordo com o relatório do The Athletic, Tezos, plataforma Blockchain de prova de participação, pagaria ao time que foi 13 vezes vencedor da Premier League cerca de US$ 27 milhões por ano, para ter seu logotipo no uniforme de treinamento do clube durante todo o período de sua parceria.

As informações disponíveis mostrariam que esta não é a primeira vez que a plataforma Blockchain faz parceria com uma equipe esportiva para impulsionar sua publicidade. Em 2021, a Redbull anunciou que a Tezos seria seu parceiro oficial de Blockchain. No final do ano, Tezos ajudou a construir sua primeira plataforma de experiência de fãs NFT.

Além disso, a McLaren Racing também anunciou a Tezos como seu parceiro técnico oficial em um acordo que abrange suas equipes de Fórmula 1, INDYCAR e esports. A rede também ajudou no lançamento do McLarens NFT em 2021.

Clubes da Premiership e parcerias de criptomoedas

Vários clubes da primeira liga inglesa firmaram com sucesso várias parcerias com empresas relacionadas a criptomoedas nos últimos tempos.

De acordo com um relatório do Daily Mail, os clubes da liga foram acusados ​​de monetizar sua interação com os fãs, com até 17 dos clubes da liga assinando um acordo comercial com uma empresa relacionada a criptomoedas.

A prevalência dessa parceria crescente entre essas duas indústrias forçou as autoridades da liga a revelar que estariam investigando ligações entre clubes e empresas de criptomoedas.

Conforme Informamos no dia 23 de dezembro de 2021, o regulador de publicidade do Reino Unido proibiu a promoção do Arsenal de seu token de torcedor por ser “irresponsável” e “enganoso”.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_