The Sandbox faz parceria com a plataforma BlockchainSpace

A plataforma de jogos baseada em blockchain, The Sandbox, fez parceria com BlockchainSpace, uma plataforma do metaverso, para acumular mais guildas e jogadores

De acordo com o comunicado oficial à imprensa compartilhado com o CryptoPotato, o movimento mais recente é uma parte do esforço colaborativo, em que BlockchainSpace planeja conectar um grande número de guildas e jogadores ao mundo virtual criado pelo The Sandbox.

Para os iniciantes, BlockchainSpace se descreve como o “centro da guilda do metaverso”. Oferece infraestrutura e tecnologia. Com a parceria, a equipe por trás da plataforma metaverso, fornecerá acesso para suas 2.600 guildas e 680.000 jogadores ao crescente mundo virtual do Sandbox.

Conforme o anúncio, a infraestrutura da guilda do BlockchainSpace permite rastrear a interação e conectar os jogadores com a ajuda de sua rede em todo o mundo.

Esta não é a primeira vez que as duas entidades colaboram. Na verdade, The Sandbox e BlockchainSpace haviam anteriormente unido forças para desenvolver a comunidade filipina, lançando concursos de arte de tokens não fungíveis (NFT) de voxel, entre outras iniciativas.

Embora revele que a parceria renovada será dedicada a introduzir mais guildas e jogadores no ecossistema The Sandbox, o comunicado à imprensa acrescentou:

“Além disso, é uma vitrine valiosa para a infraestrutura e rede da guilda do BlockhainSpace, e como ela pode ser dimensionada para projetos no nível do Sandbox. Escalar comunidades para jogos NFT é um aspecto crucial para construir e expandir o apelo do metaverso.”

The Sandbox e a batalha do metaverso

Em novembro deste ano, The Sandbox, que é uma subsidiária da Animoca Brands, um unicórnio de jogos blockchain de Hong Kong, arrecadou US $ 93 milhões em uma rodada de financiamento liderada pelo Vision Fund 2, da SoftBank. Outros investidores, como Animoca Brands, Samsung Next, True Global Ventures, Polygon Studios e Liberty City Ventures também participaram da rodada.

The Sandbox teve uma adoção significativa neste ano, especialmente devido à explosão do NFT e o subsequente influxo de capital no setor que ajudou na trajetória de crescimento da plataforma. Como resultado, conseguiu buscar parcerias de alto nível que incluíram nomes como, Snoop Dogg, CryptoKitties, The Smurfs, Care Bears, entre outros.

Além disso, a mais recente parceria acontece um dia depois de Adrian Cheng, presidente-executivo da gigante imobiliária de Hong Kong, New World Development, anunciar a exploração do metaverso e seus planos de investir na plataforma de jogos blockchain. O magnata da propriedade também revelou sua intenção de adquirir um de seus maiores terrenos digitais.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8