Theta chega ao top 10 cripto por valor de mercado

Theta está atualmente na nona colocação do ranking cripto

Embora existam atualmente mais de 8.900 criptomoedas, todas com características distintas e exclusivas, cada uma obtém mais reconhecimento quando cresce e se torna uma das dez principais criptomoedas por capitalização de mercado.

Em meio ao aumento consistente no preço nas últimas semanas, Theta (THETA) encontrou seu caminho para as dez criptomoedas mais vistas no CoinMarketCap.

Theta (THETA) é uma rede movida a blockchain desenvolvida especificamente para streaming de vídeo. A rede principal Theta opera como uma rede descentralizada na qual os usuários compartilham largura de banda e recursos de computação em uma base ponto a ponto (P2P). Para um projeto que foi lançado no primeiro trimestre de 2019, a jornada para a faixa de elite mostrou o quão sustentável a oferta da rede tem sido e sua adoção por investidores em todo o mundo.

Theta viu um aumento crescente em seu preço, atualmente sendo negociado a US $ 14,30, uma alta de 24,17% nas últimas 24 horas, 114,22% na semana passada. Theta também está entre as poucas moedas digitais que foram observadas para compartilhar uma correlação limitada com Bitcoin (BTC). A moeda atualmente tem uma capitalização de mercado de $ 14.819.648.814 depois de ver um crescimento de 20627,7% ano a ano.

Theta estabeleceu um novo recorde histórico de preço mais alto, já que o lançamento da Mainnet 3.0 está previsto para abril.

Criptomoedas que ocuparam as 10 primeiras posições nos últimos meses

A volatilidade inerente ao espaço cripto é responsável pelas enormes oscilações de preços que podem impulsionar uma moeda a novas alturas ou rebaixar algumas que já estão bem classificadas. Nos últimos meses, as criptomoedas, incluindo Polkadot (DOT), Binance Coin (BNB), Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK), abriram caminho para os dez principais criptomoedas por capitalização de mercado.

Alcançar o ranking de elite é uma façanha, mas sustentar o crescimento é um desafio ainda maior para a maioria das criptomoedas. A ascensão do Theta empurrou a Chainlink para a 11ª posição no mercado de criptomoedas.

Fonte: BlockchainNews

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.