Todos os usuários Binance agora precisam completar o registro KYC

A Binance anunciou que seus usuários agora devem concluir a verificação KYC para melhor “se alinhar com os padrões globais de conformidade em evolução“.

A maior exchange de criptoativos anunciou que todos os usuários Binance agora precisam completar o registro KYC. A atualização também inclui usuários existentes que ainda não concluíram a verificação KYC. Até que essa verificação seja concluída, essas contas só poderão sacar criptomoedas, disse Binance em um comunicado.

Embora os usuários sejam obrigados a inserir seu nome e data de nascimento para concluir a camada “básica” de verificação, o anúncio mais recente agora exige que todos os usuários concluam a camada “intermediária“. Essa camada significa que os usuários devem incluir detalhes do passaporte e fazer upload de uma imagem de selfie no site.

  • Todos os usuários Binance agora precisam completar o registro KYC.

“Estamos anunciando essas medidas para reduzir os esforços relacionados a Know Your Customer (KYC) e Anti-Money Laundering, o que irá aumentar ainda mais a proteção do usuário e combater o crime financeiro”, twittou Binance .

A exchange disse que a mudança foi feita para “alinhar” a Binance com “os padrões globais de conformidade em evolução“, com os quais a exchange se tornou muito familiar ultimamente.

Binance briga com regulamentos

Ontem, o Banco Central holandês juntou – se a uma lista crescente de países que alertaram a Binance para operar sem a licença necessária. O banco disse que a exchange não está em conformidade com a legislação contra a lavagem de dinheiro (AML) ou contra o financiamento do terrorismo na Holanda.

Malásia , Cingapura , Reino Unido , Itália , Ilhas Cayman e Japão assumiram posições semelhantes nas últimas semanas.

Embora não tenha sido claramente declarado, os novos requisitos KYC da Binance parecem ser uma resposta direta às crescentes preocupações regulatórias.

Até o momento, Binance é a maior exchange do setor, ostentando um volume de 24 horas de mais de US $ 26 bilhões, de acordo com CoinGecko . A Coinbase, para fins de contexto, postou um volume de 24 horas de pouco mais de US $ 4 bilhões.

 

Fonte: Decrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8