Tom Brady quer receber parte de seu salário em Bitcoin Ethereum e Solana

O sete vezes vencedor do Super Bowl – Tom Brady – acredita que o futuro pertence à tecnologia digital.

O lendário jogador de futebol americano Tom Brady quer receber parte de seu salário em Bitcoin, Ethereum e Solana.

‘A era digital está sobre nós’

Tom Brady – o sete vezes campeão do Super Bowl e indiscutivelmente um dos maiores jogadores de futebol americano- é, sem dúvida, um forte defensor da criptomoeda. Durante uma entrevista recente com Jim Gray no podcast Let’s Go Sirius XM, ele revelou que deseja receber parte de seu salário da NFL em ativos digitais em vez de moedas fiduciárias.

Além das duas principais criptomoedas por capitalização de mercado – Bitcoin e Ethereum – Brady também mostrou interesse em um dos projetos de blockchain de melhor desempenho este ano – Solana :

“Eu adoraria ser pago em alguns tokens Bitcoin, Ethereum ou Solana. Eu acho que é uma coisa incrível que está acontecendo no mundo com a maneira como o mundo está se tornando mais digital. ”

O quarterback elogiou a tecnologia subjacente aos ativos digitais como o futuro, pois permite transações rápidas e transparentes. Ele também previu que mais atletas em breve solicitariam pagamentos de criptomoedas:

“A era digital está chegando. Acho que nunca vamos voltar. Estamos usando a tecnologia e as informações para rastrear muito melhor as coisas. E eu definitivamente vejo um mundo onde os jogadores serão pagos em criptomoedas no futuro. ”

Na verdade, o jogador de futebol profissional Saquon Barkley já disse que receberia todo o seu futuro endosso em bitcoin. O running back do New York Giants, de 24 anos, destacou a criptomoeda primária como a escolha certa para uma reserva de valor, especialmente quando a inflação começa a sacudir a economia.

Esta não é a primeira vez que o jogador de futebol americano se envolve com o cripto espaço.

Em abril, Brady entrou na mania do token não fungível ao lançar sua própria plataforma NFT chamada Autograph. Ao lançar a iniciativa, ele planejava reunir nomes notáveis ​​de vários setores, incluindo esportes, moda, cultura pop e entretenimento, que desenvolveriam obras de arte digitais exclusivas e pessoais. Sua ideia parece ter dado certo, pois Tiger Woods, Tony Hawk e Naomi Osaka já se juntaram à plataforma.

Pouco depois, o quarterback dobrou em seus esforços de criptomoeda. já que ele e sua esposa – Gisele Bündchen – adquiriram uma participação acionária na plataforma de negociação de ativos digitais – FTX. Como resultado, a dupla serviria como embaixadores para a exchange e receberia algum pagamento em criptomoedas.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8