Tony Hawk, lendário skatista: compro e guardo Bitcoin desde 2012
A lenda do skate, Tony Hawk, comprou bitcoin em 2012 e permanece guardando desde então.
Durante a conferência Bitcoin 2021, Tony Hawk revelou que comprou bitcoin em 2012, depois de observar como ele funciona. Ele acrescentou que manteve a maior parte de suas posses além de doar parte de seus BTCs para organizações de caridade.
Ao comparar sua primeira paixão pelo skate a sua atual afeição por bitcoin, Hawk disse que o universo cripto se tornou popular muito mais rápido. Ele disse:
“O Bitcoin conquistou uma cidade inteira”, enquanto o skate demorou mais anos para se tornar popular.
Ele conheceu o bitcoin por meio do infame site da Dark Web, Silk Road, que permitia aos usuários comprar e vender itens anonimamente, e seu método de pagamento preferido era o BTC.
Hawk disse que não tirou proveito do Silk Road, mas ficou impressionado com a forma como o bitcoin funcionava porque “era muito rápido e internacional. Para mim, era o futuro das finanças. ”
- Veja também: Baleias do Bitcoin não se incomodam com a volatilidade induzida por Elon Musk e continuam comprando
Consequentemente, ele “pesquisou imediatamente: como posso comprar Bitcoin”. Como tal, sua primeira compra foi em 2012.
“Eu não fiz muito com ele, estava observando principalmente.” – acrescentou, mas doou quatro bitcoins para uma organização de caridade em 2012. No entanto, ele disse ironicamente: “Eu gostaria de manter isso, no entanto.”
Além disso, a organização Hawk que trabalha na construção de parques de skate nos Estados Unidos e em outros países aceita doações em bitcoin já a alguns anos.
Anteriormente, a lenda do skate fez parceria com a Ethernity Chain para imortalizar sua última manobra como um token não fungível (NFT).
Fonte: CryptoPotato
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.