Top 10 séries mais pirateadas de 2019

Destaque especial no ano para a veterana Game of Thrones e para a novata The Mandalorian

Já é uma tradição de fim de ano a lista da TorrentFreak com as séries mais pirateadas do ano, e a vencedora do ano não é uma surpresa, Pelo sétimo ano, Game of Thrones conquistou a coroa de série mais pirateada da Internet. Esta também será a última vez, pois a série terminou, mas há um recém-chegado ansioso para tomar o seu lugar. A série Star Wars Mandalorian da Disney está atualmente em terceiro lugar, em parte devido à disponibilidade limitada do novo serviço de streaming.

Desde o lançamento do primeiro episódio em 2011, Game of Thrones conquistou o coração de muitas pessoas. Infelizmente para a HBO, nem todos os fãs assistiram de forma legal.

Por vários anos, Game of Thrones foi a série mais pirateada. Este ano, quando a temporada final foi ao ar, o interesse foi mais uma vez esmagador.

Este será o último ano em que a série da HBO estará no topo. A série terminou, o que significa que o podium pirata estará disponível em 2020. Existem alguns candidatos fortes para esse lugar, incluindo The Mandalorian, da Disney.

O programa exclusivo da Disney está listado em terceiro lugar este ano, mas ainda não se sabe se ele manterá seu ímpeto. Os números deste ano podem ser em parte impulsionados pelo fato de o Disney + ainda não estar disponível globalmente.

A lista é bem realista, considerando a popularidade das séries mencionadas, as séries mais faladas em 2019 e o histórico das séries veteranas. Porém, insistimos que o que acontece no universo torrent é uma parcela mínima do total de conteúdo pirateado.

10 – Arrow

9 – Supergirl

8 – Rick and Morty

https://youtu.be/Rw6BrzB1drs

7 – The Flash

6 – The Walking Dead

5 – Vikings

4 – The Big Bang Theory

3 – The Mandalorian

2 – Chernobyl

1 – Game of Thrones

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.