Top 7 Shitcoins que devem subir muito mais que o mercado tradicional no próximo ano
Pepe, Shiba Inu, Baby Doge e mais – Veja as principais shitcoins que devem ganhar de muito longe o mercado tradicional
É quase consenso entre os entusiastas que o mercado cripto está as vésperas de um grande boom nos preços. Esse é um padrão que tem acontecido de quatro em quatro anos impulsionado pelo halving do Bitcoin e quando isso acontece, não só o BTC, mas todo o mercado cripto, sobe e, geralmente busca suas altas históricas.
Vamos listar aqui, pelo menos, as TOP 7 principais Shitcoins e o potencial de ganho de cada uma, utilizando o gráfico da Binance e considerando um ganho de volta a ATH (alta histórica)
Pepe (PEPE)
Essa shitcoin puramente especulativa, inspirada pelo meme Pepe the Frog, se chegar, pelo menos, em sua ATH, tem o potencial de subir +89%. O gráfico tem potencial de quebra de bandeira de alta podendo dar muito mais, mas vamos considerar, apenas, chegando na ATH.
Shiba Inu (SHIB)
Conhecida como “Dogecoin killer”, a Shiba Inu ganhou popularidade como um token meme, mas com pouca utilidade real, embora tenha desenvolvido um ecossistema em torno de NFTs e DeFi. Se chegar na sua ATH, a SHIB vai ter um ganho de incríveis +403%, preço que chegou em Outubro de 2021.
Baby Doge Coin (BABYDOGE)
Outra moeda meme baseada no sucesso da Dogecoin, com promessas de caridade e recompensas aos detentores, mas com pouca aplicação prática. Há rumores que ela deve ser listada na Binance. De toda forma, se ela voltar para a ATH de janeiro de 2022, deve subir cerca de + 234%.
Dogelon Mars (ELON)
Um token que mistura o hype em torno de Elon Musk e o tema de Marte, sem funcionalidades além da especulação no mercado de criptos. Se chegar em sua ATH, de outubro de 2021, a moeda do bilionário pode crescer cerca de +2.194%. Surreal!
Floki Inu (FLOKI)
Outro projeto meme que se aproveita da popularidade de Elon Musk e seus tweets sobre seu cachorro chamado Floki. A moeda é impulsionada principalmente pelo hype. Se voltar para a ATH pode subir +163%.
Akita Inu (AKITA)
Outro token inspirado em cães, semelhante ao Shiba Inu. Akita Inu é uma moeda meme que não apresenta utilidade clara além de seguir a tendência de moedas com temáticas de cachorros. Aqui, no gráfico, é praticamente uma moeda morta com pouquíssima variação há anos. Apesar de sua ATH ter sido em maio de 2021, vamos considerar como possível (e bem improvável) que ela chegue pelo menos na alta de outubro de 2021. Vai que Elon Musk decida comentar ela no X… Bom, se chegar nesse nível, ela pode ir a +22.284%. Imagina?
Dogecoin (DOGE)
A moeda meme original, Dogecoin começou como uma piada, mas conquistou seguidores graças ao apoio de celebridades como Elon Musk. Apesar de ser uma das maiores “shitcoins”, tem uma comunidade sólida e foi amplamente utilizada para gorjetas e doações online.
Se voltar pra ATH, tende a subir +584%.
Pra fechar, muita calma nessa hora!
Essas moedas são chamadas de shitcoins porque muitas vezes têm pouca ou nenhuma utilidade, mas ainda assim conseguem atrair grandes volumes de negociação devido à especulação e marketing agressivo. Muita calma na hora de considerar investir em qualquer tipo de token desse.
Apesar da possibilidade real de ganhos acima dos mercados tradicionais (considerados seguros) cuidado com a ganância e o canto da sereia das centenas de % em menos de 1 ano.
Procura sempre agir e investir sabendo o que está fazendo. As shitcoins, apesar de parecerem encantadoras as vezes, são altamente NÃO recomendadas!
Se, por qualquer motivo, forem consideradas na sua carteira, mapeie muito bem os riscos.
Estude e invista com moderação.
André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.