A transferência de tokens da Voyager para a Coinbase gera suspeitas de venda

O motivo por detrás das transações da voyager desencadeou especulações no seio da comunidade cripto.

O credor de criptomoeda falido Voyager Digital transferiu 1,500 Ether ETH, no valor de cerca de US $ 2,77 milhões e mais 250 bilhões de Shiba Inu SHIB, no valor de cerca de US $ 2.7 milhões, para a troca de criptografia Coinbase em 11 de agosto, de acordo com Etherscan.

Voyager

O motivo por trás das transações desencadeou especulações dentro da comunidade criptográfica mais ampla. Uma teoria sugere uma provável liquidação, visto que as transferências diminuíram as carteiras do credor de criptografia em dificuldades para US $ 81,63 milhões em ativos digitais.

As transações ocorreram em intervalos de uma hora, de acordo com Etherscan. O movimento abrupto dos tokens desencadeou discussões sobre uma possível liquidação. No entanto, algumas fontes dizem que a Voyager está consolidando todos os tokens de vários endereços em um endereço principal.

Transferências da Voyager causam especulações na comunidade cripto

A especulação de uma liquidação é ainda apoiada pelo desinvestimento contínuo da Voyager de suas participações SHIB desde o início de 2023. Em fevereiro, a empresa executou transferências de quase US $ 10 milhões em ativos digitais para várias bolsas de criptomoedas em um único dia.

Os tokens movidos incluem 270 bilhões de SHIB, no valor de $ 3.2 milhões; 4.9 milhões de Voyager Token (VGX), no valor de $ 2.1 milhões; 3,050 ETH, no valor de $ 3 milhões; e 221,000 Chainlink LINK, no valor de US $ 1,5 milhão.

Traduzido de: Cointelegraph.

Foto de Bruno Rocha
Foto de Bruno Rocha O autor:

Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci-fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.