TriForce Tokens: uma revolução para o mercado de Jogos

O TriForce Tokens, uma blockchain que desenvolve uma plataforma de jogos Steem-like que está atualmente em Early Alpha, anunciou uma pré-venda em 14 de outubro e uma ICO principal em 11 de novembro.

Os Tokens TriForce fornecerão descentralização da P2P trading, proteção anti-pirataria e o que ele chama do primeiro sistema de recompensas honorárias do mundo.

O objetivo é construir a colaboração da comunidade entre os jogadores, incentivando-os a trabalhar juntos e a recompensar uns aos outros.

A plataforma aborda os principais desafios enfrentados pela comunidade de jogos indie online, como a aquisição e retenção de jogadores, o cumprimento de metas de receita, limitações de jogadores e altos custos de produção causados pela publicação de jogos nas plataformas mais populares.

Token pretende tornar-se padrão da indústria

A plataforma TriForce Tokens usa um token digital baseado em ERC 20 (FTF) projetado para se tornar o padrão da indústria em várias plataformas de jogos e manter um valor crescente no mercado aberto.

Dashboard

Uma das características únicas do token é a capacidade de fornecer um novo modelo de receita para o mercado de desenvolvedores de jogos.

A plataforma também diminuirá a taxa de atrito do jogador, oferecerá análise comportamental e dará aos jogadores uma nova experiência de jogo onde eles podem construir seu próprio império de ativos digitais.

“Imagine uma comunidade de jogos que seja tão colaborativa e interativa; você como jogador pode criar e moldar seu próprio destino e riqueza “, disse Pete Mardell, CEO da TriForce.

“E se, como desenvolvedor, você pudesse integrar-se com facilidade em uma plataforma analítica ao vivo, com informações profundas sobre os jogadores e novos modelos de geração de receita emocionantes”.

“E se, como jogador, você pudesse criar um fluxo de receita simplesmente jogando os jogos que você ama”, disse ele. “Bem, este é TriForce Tokens, o futuro do jogo”.

Nos últimos meses, o TriForce Tokens tornou-se um membro cheio do representante da indústria de jogos TIGA, em parceria com a IT Governance LTD em sua tentativa de obter a acreditação completa ISO27001 e selou uma parceria com o provedor de gerenciamento de fundos de custódia Coinpayments.net.

A tecnologia atrás do Token

A tecnologia consiste em três elementos principais; geração de receita, proteção de jogadores e desenvolvedores e colaboração da comunidade. A negociação peer-to-peer dos tokens permitirá que os usuários troquem itens em um mercado aberto e descentralizado.

Os jogadores também podem competir uns com os outros por recompensas, enquanto os desenvolvedores que trabalham na plataforma podem incentivar os jogadores a completar várias tarefas e definir uma taxa apropriada para todas as transações P2P. Todas as transações funcionam de forma instantânea e transparente em várias plataformas.

O anti-pirataria e a análise comportamental da plataforma utilizam a tecnologia blockchain para fornecer uma rede de autenticação para múltiplas plataformas para detectar a pirataria.

Leia mais: Air France analisa Blockchain para o rastreamento da cadeia de suprimentos

A tecnologia fornece aos desenvolvedores os meios para extrair receitas para o conteúdo pirateado.

A plataforma permite a análise comportamental através de grande interrogação de dados para fornecer uma visão profunda dos jogadores.

A plataforma também irá apoiar os perfis de atividades dos jogadores e as honras, criando a confiança da comunidade. O sistema honorário proporcionará aos jogadores recompensas únicas por comportamentos positivos. Também garante que somente perfis totalmente transparentes são usados, e os jogadores podem receber receitas adicionais para ajudar outros.

Bônus de Ofertas Pré-ICO

O Tokio Principal da Tokio TriForce começará agora de 1 de novembro a 16 de dezembro de 2017, 13h30 (GMT). A principal estrutura de bônus do ICO será dividida em três níveis: os participantes do dia 1 receberão um bônus de 30%, o dia 2 a 7 participantes receberão um bônus de 15% e o dia 8 a 14 participantes não serão elegíveis para um bônus.

Todos os indivíduos que participam da pré-ICO ainda receberão um bônus de 60%, mas o custo base do TFT tokens foi reduzido para US $ 0,20 cada. Todos os indivíduos ainda podem participar da pré-ICO sem limite mínimo de contribuição.

O total de token TFT foi fixado em 500 milhões, dos quais 375 milhões foram disponibilizados para os participantes da ICO. Qualquer tokens restantes serão queimados. O limite de captação máximo total foi fixado em US$ 40 milhões.

A TriForce fornecerá 50 carteiras de hardware de criptomoedas grátis Ledger Nano S para participantes pré-venda selecionados aleatoriamente, independentemente da contribuição feita.

A plataforma é apoiada por uma equipe com origens em gerenciamento corporativo, startups, indústria de jogos, desenvolvimento de criptomoedas, blockchain e ciência da computação Pete Mardell, CEO, é o ex-chefe de desenvolvimento da plataforma líder de recrutamento U.K. Raza Ahmed, CTO, é além disso uma pilha cheia sênior e um desenvolvedor de blocos qualificados no desenvolvimento de software MSc. Nazaraf Shah, Ph.D., engenheiro de pesquisa, é professor sênior de hacking ético e segurança informática na Coventry University.

Fonte: Cryptocoins News