Troca Ninja integra opção de login com ID Blockchain da OriginalMy

Troca Ninja viabiliza nova opção de login

De acordo com Saint Clair Izidoro, CEO da exchange 3xbit, usuários da plataforma Troca Ninja agora podem realizar o processo de login por meio do ID Blockchain da OriginalMy.

Com a integração, o acesso à plataforma se tornou mais rápido e prático, visto que o novo procedimento (que é opcional) inibe a necessidade de digitar o login de registro ou a senha.

A iniciativa, adotada recentemente na plataforma online da 3xbit, foi viabilizada por meio de uma sociedade entre a OriginalMy e a exchange, que em maio anunciou ter adquirido parte da empresa.

Agora, os usuários que optarem pelo novo método devem realizar o download do aplicativo OriginalMy Blockchain na Play Store ou na App Store, se cadastrar, e realizar a leitura do QR code fornecido pela Troca Ninja na página de login, tendo acesso imediato à plataforma.

A iniciativa também irá facilitar o acesso para indivíduos que já são usuários da 3xbit.

Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, em novembro de 2018 a Troca Ninja foi adquirida pela 3xbit, que em maio deste ano anunciou uma remodelação no modelo de negócio da plataforma, utilizando como referência a entrega de valor realizada pela LocalBitcoins e a solução de mercado eletrônico do Mercado Livre.

Unindo os conceitos, a 3xbit transformou a Troca Ninja em um “Mercado Livre dos Tokens”, plataforma ainda em fase beta onde o usuário pode escolher entre uma diversidade de tokens e realizar a aquisição com TNJ, ativo desenvolvido pela plataforma.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli