TRON anuncia lançamento de acelerador para o desenvolvimento de dApps

A TRON (TRX) comunicou o lançamento de um programa acelerador de US$1 milhão para apoiar o desenvolvimento de dApps blockchain e produtos no protocolo TRON.

O objetivo do projeto é facilitar a adoção da tecnologia através do ecossistema TRON. O protocolo da startup processa atualmente mais de 1 milhão de transações e 600 mil wallets.

A companhia supostamente irá aceitar submissões ao seu acelerador até dezembro de 2018.

No mês de outubro, a startup e a Baidu, grande empresa chinesa, anunciaram uma cooperação entre recursos de computação cloud. A parceria será focada na compra e uso de recursos básicos de computação em nuvem da Baidu, ao invés de apresentar uma conexão “no nível de negócios blockchain“.

Também durante o mês de outubro, Justin Sun, CEO da TRON, afirmou que sua nova atualização, apelidada de Odyssey 3.1, iria permitir que o sistema superasse o EOS em custo e o Ethereum em velocidade. As novas mudanças incluem o lançamento da Máquina Virtual TRON, que supostamente permitiria que os desenvolvedores testassem smart contracts antes de transferirem para a rede principal da TRON.

FONTE: COINTELEGRAPH