TRON anuncia o lançamento do BitTorrent Speed

BitTorrent Speed chega ao mercado

De acordo com um comunicado de imprensa, a BitTorrent Inc acaba de lançar o BitTorrent Speed, novo software de otimização de downloads.

A empresa, que foi adquirida pela TRON no ano passado, afirma que a iniciativa é um importante passo na criação da maior aplicação blockchain do mundo para uploads e downloads velozes.

O novo software será integrado ao programa de downloads uTorrent Classic Windows, e aparentemente irá conectar e recompensar usuários com tokens BTT.

Com a nova ferramenta, a velocidade dos processos em redes P2P pode não só ficar mais rápida, como tornar-se mais prontamente disponível. De acordo com o comunicado, a otimização de downloads usando o software ​​irá variar, dependendo do número de pessoas que utilizam o arquivo e do número de lances com tokens.

“A TRON concluiu o trabalho de integração inicial de suas duas redes descentralizadas – a TRON e o BitTorrent – com o lançamento do BitTorrent Speed. Esperamos receber um feedback incrível dos primeiros usuários e esperamos adicionar recursos que tornem o protocolo BitTorrent melhor para milhões de usuários”, disse o CEO Justin Sun.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a TRON lançou a testnet da Sun Network, solução de segunda camada que irá ajudar o ecossistema da empresa a atingir 100x em escalabilidade.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli