TRON anuncia recompra milionária de tokens TRX

TRON irá realizar recompra de TRX

Em um anúncio publicado nesta terça-feira (25), a TRON comunicou os investidores sobre uma grande campanha de recompra milionária de TRX que terá 12 meses de duração.

De acordo com a empresa, a iniciativa visa promover a atividade da comunidade e a estabilidade do mercado, e foi impulsionada pelo grande crescimento do ecossistema TRON. A equipe afirma que irá conduzir “de longe o maior plano de recompra de TRX com a maior cobertura no mercado secundário”, que será conduzido em vários lotes de pelo menos US$20 milhões.

O comunicado afirma ainda que será desbloqueado o holding de TRX da Fundação TRON no dia 1º de janeiro de 2020, acrescentando que ainda não há planos específicos para tais ativos.

A fundação aponta que irá continuar a aumentar o holding de TRX no mercado secundário, para manifestar sua confiança na evolução do ecossistema da empresa.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a a Carbon, fintech focada no desenvolvimento de soluções de pagamento para a indústria blockchain, lançou uma stablecoin atrelada ao dólar no ecossistema TRON.

Aparentemente, o novo ativo (chamado TRXD) é totalmente garantido pelos depósitos bancários da FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation), agência federal americana. Com o lançamento, os usuários podem adquirir e redimir TRXD na TRON pela plataforma online da Carbon, ou em qualquer lugar que conte com a integração do Fiber, produto modular para moedas fiat da Carbon.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli