TRON dedica sua próxima conferência niTROn a Kobe Bryant e comunidade tem reação controversa
A Fundação TRON dedicará a próxima conferência niTROn ao lendário jogador da NBA Kobe Bryant
O fundador e CEO da TRON, Justin Sun, que já havia participado de um painel de discussão com Kobe Bryant, também sentiu a sua morte.
A morte do jogador profissional de basquete americano, Kobe Bryant, causou repercussão e choque ao redor do mundo e muitos tributos foram prestados. Bryant estava viajando sobre Los Angeles com sua filha de 13 anos de helicóptero, quando aconteceu a fatalidade.
A Fundação TRON ofereceu suas condolências e declarou que a próxima conferência da niTROn, a ser realizada de 29 de fevereiro a 1º de março, será dedicada a Bryant.
A niTROn Summit é um encontro anual de desenvolvedores, investidores, especialistas e todos os tipos de especialistas da indústria, onde eles discutem os desenvolvimentos e o futuro da indústria blockchain. Para a surpresa de muitos, foi anunciado em 2018 que Bryant estaria aparecendo na Cúpula de 2019.
Kobe Bryant, 41, the legendary basketball star who spent 20 years with the LA Lakers, passed away today.
Kobe is a member of the TRON Family. As such, we will be dedicating @niTROnSummit's festivities to his legendary life & legacy.
Please share your favorite Kobe memories here pic.twitter.com/Ra8IzFBpbc
— TRON DAO (@trondao) January 26, 2020
Bryant participou da Conferência niTROn de 2019
O fundador e CEO da TRON, Justin Sun, também expressou sua tristeza, dizendo que “conhecer [Kobe] foi uma das maiores honras e privilégios da minha vida, lembrarei para sempre [Kobe e eu] no palco discutindo o futuro da blockchain”.
Kobe, was great to have met you in niTROn 2019. Mtg you was one of my life's greatest honor & privilege, I'll forever remember us on stage discussing the future of blockchain. We'll have a moment of silence in your honor during niTROn 2020. R.I.P. pic.twitter.com/oMqU9ZpkKh
— H.E. Justin Sun 🍌 (@justinsuntron) January 26, 2020
Na niTROn Summit do ano passado, Bryant e Sun apareceram no palco e falaram sobre vários assuntos, incluindo o futuro da tecnologia blockchain.
Muitos no universo das criptomoedas estão vendo os tweets de Sun e da Fundação TRON como tentativas descaradas de usar uma tragédia para fins de marketing.
Reações controversas
A iniciativa da Fundação TRON foi recebida com diferentes reações pela comunidade de criptomoedas. Alguns consideram que a Fundação está honrando a morte trágica do lendário jogador. No entanto, outros são menos positivos em suas reações, alegando que a TRON está usando o acidente para promover sua próxima Conferência.
What a total psychopath, period https://t.co/9d7SSeqWZ5
— Dovey "Rug the fiat" Wan (hiring) (@DoveyWan) January 27, 2020
Dovey Wan investidora, analista de criptomoedas, trader e parceiro fundador da Primitive Ventures, chamou Sun de “psicopata”.
As pessoas continuaram atacando a Sun e a Fundação TRON na seção de comentários. Eles estão acusando-os de fazer um marketing muito agressivo, alegando que essa não é a maneira correta de honrar a morte de alguém.
You are a sick individual @justinsuntron to try to #capitalize off of a death of a hero, his daughter, and the others on board. Come at me brother because 99% of the world has #heart, and you are the 1%. Grow up, and listen with your ears, and not your mouth.
— Verge Currency Canada (@VergeCanada) January 26, 2020
“Você é um indivíduo doente @justinsuntron para tentar #capitalizar a morte de um herói, sua filha e os outros a bordo. Venha para mim, irmão, porque 99% do mundo tem coração e você é o 1%. Cresça e use mais seus ouvidos, e não com a boca.”


Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.