Tron e Metal Pay firmam parceria para levar TRX a americanos

Por meio de uma parceria com a Metal Pay, a Fundação Tron busca ganhar visibilidade além de disponibilidade para cidadãos em território americano.

A TRON (TRX), uma das criptomoedas mais populares atualmente, ficará disponível a mais usuários visto que o projeto fechou uma parceria com a Metal Pay – empresa que trabalha com transferências de ativos digitais. Além disso, os usuários da TRON também poderão receber até 5% de cashback em tokens MTL, em transações elegíveis, por enviar e receber USD pelo app da Metal Pay.

O que a parceria significa?

A criptomoeda será totalmente integrada ao app mobile da Metal Pay, fazendo assim com que as moedas TRX possam ser adquiridas por meio de moeda fiduciária, cartão de débito ou ainda através de uma conta corrente vinculada.

A parceria entre ambas as empresas também significa que cidadãos americanos serão capazes de comprar instantaneamente a criptomoeda ao pagarem com seu cartões VISA.

Outro ponto que a parceria possibilita é o de fazer conversões cripto-cripto entre as mais de 20 criptomoedas que a plataforma dá suporte.

Conveniência em destaque

Falando sobre conveniência, Justin Sun – fundador e CEO da Fundação TRON , disse:

Quer pensemos em algo para usuários ou para desenvolvedores, nós nos preocupamos com a conveniência acima de tudo. […] Sempre serviremos nossa comunidade por dar aos nossos usuários um acesso simples, rápido e seguro à TRX. Com a Metal Pay, criamos a infraestrutura em transações de TRX mais rápida possível enquanto mantemos uma segurança exemplar.

Ainda com respeito à parceria, a integração com a Metal Pay ampliará ainda mais a exposição à criptomoedas que os usuários da TRX terão, enquanto demonstrará também a versatilidade das moedas digitais.

Nesse sentido, Marshall Hayner – fundador e CEO da Metal Pay, acredita que essa parceria também irá acelerar o crescimento geral do ecossistema da TRON.

Fonte: Cryptopotato