TRON lança oficialmente o app TronLink e irá distribuir TRX para comemorar

TRON lança novo app de carteira

De acordo com uma publicação oficial no Medium, a TRON lançou oficialmente nesta terça-feira (9) a versão app do TronLink.

A carteira, “exclusiva para vincular os fãs TRON ao TRON DApps”, foi lançada na PlayStore em fevereiro, e agora passou por uma “atualização”, de acordo com o aplicativo.

O serviço também foi lançado como uma extensão do Chrome há seis meses (TronLink Chrome), e também pode ser encontrado na App Store.

Segundo a publicação, o aplicativo é uma carteira descentralizada de gerenciamento de ativos “muito segura”, contando com “armazenamento local de chave privada, isolamento físico,” e algoritmo de encriptação multi-layer para assegurar a segurança dos dados.

A carteira está disponível em todo o mundo e possui suporte para Tron (TRX) e tokens TRC-10 e TRC-20, possibilitando recursos como congelar/descongelar e votar. O aplicativo permite que os usuários se envolvam “profundamente com a construção do ecossistema TRON”, abrindo o ambiente de testes para “atender plenamente os desenvolvedores e expandir o ecossistema TRON por meio de esforços conjuntos”.

O serviço ainda promete ser simples e “amigável”, permitindo a criação e importação de carteiras e suporte para a criação de múltiplas contas.

“Clique e troque conforme sua vontade. Com softwares de desktop, extensão de navegador, aplicativos móveis tudo em um, o TronLink oferece tudo o que você poderia precisar em todas as situações.”

Para comemorar o lançamento, a TRON lançou uma campanha de premiação que irá favorecer os usuários que armazenarem TRX no aplicativo e compartilharem sobre o lançamento no Twitter.

WeBitcoin: TRON lança oficialmente o aplicativo de carteira TronLink

O aplicativo móvel TronLink foi lançado! Baixe e armazene TRX para compartilhar o prêmio de 1.000.000 TRX! Re-tweet isso e comente seu endereço TRX no TronLink. 10 usuários sortudos irão ganhar 1000 TRX cada.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a empresa revelou detalhes sobre sua mais nova rede, a Sun Network, solução de segunda camada que irá aprimorar a escalabilidade do ecossistema TRON.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli