Tron revela data para o primeiro airdrop de tokens BTT

Tron fará airdrop em breve de tokens BTT

Tron, a nona maior criptomoeda do mercado, tem criado movimentações na cripto esfera por meio de seus anúncios e atualizações. Justin Sun, fundador e CEO da Tron, tem estado à frente dos desenvolvimentos, garantindo que cada notícia chegue à comunidade da Tron.

Tron adquiriu o BitTorrent em 2018 com o objetivo de criar o maior ecossistema descentralizado do planeta, uma junção que resultou na criação do token BTT. A BitTorrent Foundation recentemente revelou mais detalhes sobre airdrops do token BTT para detentores de TRX.

O relatório publicado pelo BitTorrent declarou:

“No dia 11 de fevereiro de 2019, a BitTorrent Foundation iniciará o primeiro airdrop de tokens BTT para detentores de TRX. O snapshot ocorrerá quando a Tron alcançar a zona de blocos 6,6 milhões. Com base no snapshot, a BitTorrent Foundation iniciará seu primeiro airdrop de 10890000000 BTT, correspondendo a 1,1% do suprimento em circulação.”

O BitTorrent também afirmou que com o decorrer do ano, 11880000000 BTT serão oferecidos para detentores de TRX. Após o airdrop, 12870000000 BTT serão depositados por meio de airdrop em 2020. O BitTorrent também acrescentou:

“Se você tiver TRX, você poderá participar dos airdrops de BTT. Todas as carteiras oficiais da rede Tron com TRX poderão participar de airdrops correspondentes à quantia em posse do usuário. Não há um mínimo de TRX requerido para qualificar airdrops de BTT.”

Webitcoin: Tron revela data para o primeiro airdrop de tokens BTT

Os airdrops serão conduzidos automaticamente, independente dos tokens TRX estarem congelados ou não. O BitTorrent não apresentou uma lista de exchanges que terão suporte para o airdrop, estando esta ainda em desenvolvimento. A organização afirmou que as exchanges serão confirmadas em breve.

O BitTorrent tem feito outros anúncios, como um serviço de transmissão que será lançado este ano. A Tron Foundation afirmou:

“Se tudo ocorrer como planejado com a BTT, a Tron lançará o serviço de transmissão em 2019.”

Com o desenvolvimento, o BitTorrent competirá diretamente com plataformas como YouTube e Twitch. O anúncio foi feito durante a niTron Summit, primeira conferência de grande porte organizada pela Tron. Oficiais da companhia também afirmaram que a Tron terá um importante papel conectando o protocolo BitTorrent aos seus usuários, o que permitirá que uploads e downloads ocorram mais rápido.

Fonte: AMBCrypto