Tron (TRX) a partir de hoje está listado na Kraken

A partir de hoje, 5 de março, a  Kraken, listará a moeda Tron (TRX)

A exchange de criptomoedas com sede nos EUA deu a notícia ontem (05), que dia 5 de março, a Kraken fará depósitos e saques para de Tron (TRX).

Os usuários terão a opção de negociá-lo em quatro pares diferentes de negociação, que incluem as duas maiores criptomoedas por valor de mercado – Bitcoin e Ethereum e duas moedas FIAT – Euro e dólar americano (TRX / XBT, TRX / ETH, TRX / EUR e TRX / USD).

O anúncio também esclareceu que os depósitos e saques mínimos são de 2 TRX. O mínimo de negociação, por outro lado, é 500 TRX.

Tron estará disponível na plataforma regular da Kraken. A negociação de margens também estará disponível em breve, mas o TRX ainda não será adicionado à plataforma de futuros da empresa.

A Kraken também descreveu alguns dos recursos da Tron, como por exemplo o fato de disponibilizar a possibilidade de bloquear o TRX e transformá-lo no Tron Power (TP). Segundo a Kraken, o processo se assemelha a “apostar” em outras plataformas como na Tezos. No entanto, os usuários da Tron podem ser recompensados ​​com diferentes níveis da nova criptomoeda, dependendo de seu papel na votação.

O fundador e CEO da TRON, Justin Sun, também twittou sobre o assunto:

“Finalmente! Agora, todos os hodlers da TRON nos Estados Unidos e na Europa podem encontrar um ótimo lugar para negociar! Minha primeira recomendação para negociar $ TRX nos Estados Unidos e na Europa é @krakenfx.”

————————————————————————————————————————————–

Compre TRX na NovaDAX

Compre TRX usando BRL, BTC, ETH e USDT e mais de 20 criptomoedas com transparência e segurança na NovaDAX.

Taxas a partir de 0,07% e mais de 70 pares com liquidez garantida, além de transações e saques imediatos, transferências gratuitas entre usuários e um time de atendimento personalizado. Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

————————————————————————————————————————————–

Reação de preço do TRX a seguir?

Geralmente, quando uma exchange de criptomoedas popular adiciona uma nova moeda à sua plataforma, ela tem um impacto positivo no preço a curto prazo. Por exemplo, quando a Binance e a BitMEX recentemente adicionaram contratos perpétuos para o XRP, seu preço aumentou 10% e 11%, respectivamente.

Até agora, porém, o TRX está bem calmo. De fato, foi negociado em um intervalo na semana passada, de um mínimo aproximado de 0,016 dólares a um máximo de 0,018 dólares. No momento da redação deste artigo, o TRX estava em US $ 0,018.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.