Tron vem apresentando bom desempenho graças ao Tether

450 milhões de Tether circulam na rede Tron

Atualmente, a Tron está apresentando um desempenho melhor do que a maioria das altcoins, uma vez que US $ 30 milhões em tokens TRC20-USDT entram no mercado. Essa injeção recente eleva a quantidade total de Tether que circula na rede Tron em até 450 milhões. O “efeito Tether” começou.

USDT baseado em Tron vem crescendo

Não é segredo que Justin Sun, fundador do Tron, pretende derrubar a Ethereum como a principal plataforma de contratos inteligentes do mundo, mas ele está bem longe de fazê-lo. O primeiro passo para os desenvolvedores do Tron foi criar seu próprio padrão, o TRC-20.

Ontem, Sun anunciou uma parceria com a Poloniex e instou os usuários a converter seus tokens USDT baseados no Ethereum para o Tron.

Hoje tem havido muita atividade para o USDT baseado em Tron e parece que várias exchanges estão fazendo a mesma coisa. As impressoras Tether foram ativadas novamente e novos tokens estão sendo enviados para exchanges que suportam o USDT baseado em TRC-20.

O proeminente apoiador do Tron, Misha Lederman, comentou sobre o Tether de US $ 30 milhões.

“Outra troca em cadeia do USDT-ERC20 da Ethereum para o USDT-TRON da @ Tronfoundation, desta vez US $ 30 milhões. O êxodo começou e só vai acelerar a partir de hoje, já que o # USDT- # TRON é muito superior em comparação às versões Bitcoin & Ethereum em termos de velocidade, escalabilidade e usabilidade.”

A Poloniex não é a única exchange que endossou o padrão de Tron. Parece que as impressoras Tether também estão enviando tokens para Huobi e Bitfinex, de acordo com a conta ‘whale alert’. Nas últimas horas, US $ 40 milhões em USDT foram para a Bitfinex, enquanto US $ 30 milhões foram enviados para Huobi.

Algumas horas atrás, a Justin Sun twittou que havia 450 milhões de tokens TRC-20 emitidos pela Tether em circulação.

Enquanto o membro da comunidade Mike McCarthy observou que 10,5% do Tether agora está em Tron.

Reação do mercado ao TRX

Os preços do TRX subiram 5,5% hoje, embora no grande esquema das coisas eles ainda estejam nivelados ao lado da maioria das altcoins. Um quarto do volume no momento está em duas exchanges obscuras HCoin e BiKi.

Em termos de dólares, os preços do TRX caíram este ano em quase 20%. Hoje, a TRX está sendo negociada a US $ 0,015, uma queda de 93% em relação ao seu pico mais alto de todos os tempos.

Enquanto isso, o Tether lançou o Bitcoin Cash em termos de valor de mercado, que agora é de US $ 4,1 bilhões, de acordo com o Coinmarketcap.com. Até agora, este ano, o suprimento de USDT dobrou mais, pois as impressoras estavam trabalhando em horas extras.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.