Troque Dogecoin e Shiba Inu por Big Eyes Coin
A tecnologia vem avançando desde o início dos tempos. Com qualquer coisa nova criada, sempre há maneiras de as pessoas tentarem melhorá-la. O foco é pegar uma ideia e continuar a torná-la melhor. É por isso que, como vimos com a tecnologia no passado, até a melhor tecnologia de sua época pode ser substituída.
Por exemplo, a máquina de fax foi uma peça revolucionária de tecnologia, mas é raro encontrar pessoas que ainda a utilizam. A mesma análise poderia ser aplicada à criptomoeda? Dogecoin (DOGE) foi a primeira memecoin e tornou-se extremamente popular e logo foi seguida por moedas estranhamente semelhantes como Shiba Inu (SHIB). No entanto, memecoins mais recentes, como a Big Eyes Coin (BIG), parecem estar ganhando mais força por serem diferentes e aparentemente melhorarem o original.
Que novo conceito o Dogecoin ofereceu ao mercado de criptomoedas?
Dogecoin (DOGE) foi inovador e criou a memecoin em 2013, logo após o Bitcoin (BTC) e foi lançado na tentativa de criar uma alternativa que fizesse as pessoas rirem. Por isso, tornou-se uma moeda meme.
Os memes foram e continuarão a dominar a internet, pois o conceito é simplesmente uma piada da internet, e sempre há coisas novas para brincar. A moeda ganhou popularidade em 2020 e é relativamente alta no Coin Market Cap.
No entanto, desde o seu lançamento, não mudou muito para melhorar a si mesmo. Ele ainda usa o blockchain do Bitcoin, uma maneira mais desatualizada de validar e adicionar blocos a uma nova transação de blockchain. No entanto, existem memecoins mais recentes que mudaram e atendem às necessidades dos consumidores atualmente.
Já se passaram quase dez anos desde que o Dogecoin foi lançado. Muitas coisas mudaram no mundo e na tecnologia nesses dez anos, afetando os desejos e necessidades dos investidores.
O Shiba Inu (SHIB) está tentando melhorar ou ficar estagnado como o Dogecoin?
Shiba Inu (SHIB) foi lançado em 2020, sete anos após Dogecoin. No entanto, este ano foi quando o Dogecoin estava se tornando cada vez mais popular. Shiba Inu tentou lançar uma versão do Dogecoin que rodava em uma blockchain diferente. No entanto, essa foi a única mudança significativa que foi feita.
O Shiba Inu (SHIB) é estranhamente semelhante ao Dogecoin e se nomeou em homenagem ao mascote do Dogecoin, um cão Shiba Inu. O nome também é o mesmo do mascote do Dogecoin. Depois que o mascote do Dogecoin se tornou um meme altamente compartilhado, isso provavelmente foi para adicionar tração à moeda da publicidade do Dogecoin. Embora eles tenham tentado mudar a moeda usando um blockchain diferente, a mudança foi apenas pequena e, infelizmente, fez parecer uma cópia do Dogecoin para algumas pessoas.
Big Eyes Coin (BIG) está tentando fazer grandes mudanças.
Big Eyes Coin (BIG) é uma nova memecoin que está atualmente no estágio três de sua pré-venda e arrecadou US $ 3,5 milhões até agora, o que só deve aumentar. O que está tornando a Big Eyes Coin popular? O objetivo da Big Eyes Coin é se aventurar longe do modelo clássico de moeda meme e adotou um adorável mascote de gato que quer ‘fofura’ em algo que é considerado positivo e visto como forte.
Não só a moeda se aventurou dos mascotes típicos baseados em cães, as memecoins mais populares utilizam. A Big Eyes Coin também está tentando se modernizar com NFTs de sushi que você poderá comprar e vender assim que a moeda for lançada. A popularidade dos NFTs disparou nos últimos anos e se tornou uma maneira de as pessoas lucrar ao lado das criptomoedas. A Big Eyes Coin está tentando manter sua moeda olhando para o futuro para os investidores atuais e futuros.
Para resumir
Embora a antiga moeda de memes Dogecoin (DOGE) fosse inovadora e revolucionária para a época, não mudou muito desde então. Outras moedas de memes como Shiba Inu (SHIB) variaram apenas pelas menores margens do original. Moedas mais recentes como a Big Eyes Coin (BIG) estão pensando de forma inovadora e para o mercado futuro.
Big Eyes Coin (BIG)
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL
Conteúdo patrocinado.