Trust Wallet da Binance irá lançar recurso staking com suporte para Tezos

Carteira de criptomoedas da Binance anuncia novo serviço

De acordo com o blog da Binance, a Trust Wallet, serviço de carteira da exchage, irá introduzir o recurso staking neste trimestre.

Como destaca a plataforma, staking “envolve o ato de manter criptomoedas”, permitindo aos detentores a possibilidade de votar em mudanças no blockchain e receber renda pela validação de transações.

“Isso é um tanto similar a como um indivíduo recebe juros para manter seu dinheiro no banco ou cedendo para que o banco invista. Nós estamos trabalhando em uma solução nativa totalmente nova para a Trust Wallet, para que você possa utilizar o recurso stake em todos os seus tokens de uma única interface.”, dizia uma publicação no blog da Trust Wallet.

O serviço ainda anunciou a adição de suporte para Tezos, citando planos para a adição de suporte nativo para staking no mecanismo de governança on-chain da Tezos.

“A Tezos é líder em governança on-chain e protocolo PoS e nós estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto para trazer os mecanismos de staking e delegating para usuários móveis da Trust Wallet, o que permite que todos participem da segurança da rede e validem transações”, disse Viktor Radchenko, fundador da Trust Wallet.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a TrustWallet adicionou suporte para Ripple e passou a aceitar pagamentos em cartão de crédito na compra de criptomoedas.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli