Tudo que a Apple anunciou no evento do iPhone 11

A Apple usou seu evento anual de setembro para anunciar uma nova geração de iPhones

A Apple também apresentou várias novidades. Novos iPads! Novos Apple Watches! Datas de lançamento do Apple Arcade e Apple TV +!

Não teve tempo de assistir ao evento como aconteceu, mas ainda quer saber o que aconteceu? Nós podemos ajudar.

O novo iPad 10.2”

img3

À medida que o iPad passa para a sétima geração, o modelo de 9,7 “está sendo aumentado para 10,2”.

Ele terá uma tela de Retina, um conector inteligente para conectá-lo a um teclado de tamanho normal e trabalhar com o Apple Pencil de primeira geração. E para os fãs do TouchID, não se preocupem: eles estão mantendo o botão home.

Vai custar US $ 329 (ou US $ 299 para estudantes); as encomendas começam hoje, com entrega no dia 30 de setembro.

Novos Apple Watchs

img4

Sempre em exibição! Enquanto o Apple Watches anterior desligava a tela quando você abaixava o pulso, a tela da Série 5 permanece acesa, a menos que você a desative.

Quando você abaixa o braço, o brilho diminui e a taxa de atualização da tela diminui para uma atualização por segundo, mas suas complicações e mostradores do relógio permanecem visíveis. Ele está recebendo uma bússola embutida e um recurso de “chamada de emergência internacional” que permite ligar para serviços de emergência em 150 países pressionando e segurando o botão lateral.

A Apple diz que a bateria deve durar cerca de 18 horas por carga.

O Apple Watch Series 5 terá preço entre $399 e $4,99 e chega dia 20 de setembro, com modelos de alumínio (prata, ouro e cinza espaço), modelos de aço inoxidável (ouro, espaço preto e polido), titânio (metal escovado, espaço preto escovado) e cerâmica.

Enquanto isso, a Série 3 está caindo um pouco, com o preço base do modelo de dois anos passando de US $ 279 para US $ 199.

Apple Arcade

img1 1

O Apple Arcade, é um serviço de catálogo de jogos. Uma espécie de Netflix dos games, será lançado no dia 19 de setembro em 150 países com mais de 100 jogos. Vai custar US $ 4,99 por mês para uma assinatura familiar e oferece um teste gratuito de 1 mês.

Apple TV+

im2

No início deste ano, a Apple anunciou que estava trabalhando em um serviço de streaming de vídeo, com sua programação original trazendo artistas como Reese Witherspoon, Oprah, Jason Momoa e muitos outros.

A empresa agora diz que o Apple TV + será lançado em 1º de novembro – e, como o Apple Arcade, custará US $ 4,99 (R$ 9,90) por mês para uma assinatura familiar.

Oh! E uma surpresa adicional: todos os novos iPhones, iPads, Macs e AppleTVs virão com um ano de AppleTV + grátis.

Os novos iPhones

Não podemos ter um evento da Apple em setembro sem um novo iPhone ou três, certo?

img5

O primeiro foi o iPhone 11. Aqui está o detalhamento:

  • Tela de 6,1 ″, com o “vidro mais resistente”
  • Um novo sistema de câmera dupla na parte traseira – uma câmera grande angular de 12 MP (26 mm f / 1,8) e uma câmera ultra grande angular de 12 MP (13 mm f / 2,4)
  • O flash é 36% mais brilhante
  • Um novo modo noturno que usa bracketing adaptável para melhorar fotos com pouca luz
  • A câmera frontal – agora 12MP, acima de 7MP – pode fazer vídeo de 60 FPS em 4K e vídeo em câmera lenta
  • Rodando no novo chipset A13 da Apple, que eles proclamam a CPU / GPU mais rápida de todos os tempos em um smartphone
  • Chegará em preto, verde, amarelo, roxo, vermelho e branco e custará US $ 699.

im6

Em seguida foi o iPhone 11 Pro / Pro Max:

  • A linha Pro possui três câmeras, em vez de duas: uma câmera grande angular de 12MP (26mm f / 1.8), uma câmera ultra grande angular de 12MP (13mm f / 2.4) e uma câmera de 12MP (52mm f / 2.0). Todas as três câmeras podem gravar 4K a 60FPS.
  • O Pro possui uma tela de 5,8 “, enquanto o Pro Max chega a 6,5”
  • Também rodando no chipset A13
  • Embora eles não tenham fornecido uma estimativa específica da duração da bateria, a Apple diz que o Pro terá mais quatro horas de vida por carga quando comparado ao iPhone Xs Max, enquanto o Pro Max terá mais cinco horas
  • Ambos vêm com carregadores rápidos de 18w na caixa
  • Um novo recurso “Deep Fusion” usa o aprendizado de máquina para fotos com pouca luz dramaticamente aprimoradas. Antes de pressionar o botão do obturador, a câmera está tirando uma série de fotos de curta exposição. Pressione o botão e é preciso uma foto de longa exposição. A Apple então usa redes neurais para analisar as fotos “pixel por pixel”, combinando-as em uma foto de alto detalhe e baixo ruído.

O preço inicial do Pro é US $ 999, enquanto o do Pro Max é US $ 1.099. Ambos estarão disponíveis em 20 de setembro.

Fonte: TechCrunch

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.